Com textão no Facebook, poeta santareno cita Vinícius de Moraes, e anuncia sua separação, Jota Ninos
Jota Ninos: separação anunciada no Facebook

O poeta e jornalista santareno Jota Ninos está solteiro novamente. Ele anunciou o fim do seu segundo casamento em postagem na sua página no Facebook.

No textão, que foi ao ar ontem (31), por volta das 22h, ele faz referência a uma das mais famosas poesias de Vinícius de Moraes, o Soneto da Fidelidade, para comunicar a separação de Ana Charlene, servidora pública. os dois viviam juntos desde 2012.

“O sábio Vinícius de Morais já havia profetizado: o amor tem que ser eterno enquanto dure. Como todos os casais, passamos a ter pequenas divergências sobre determinados hábitos de cada um”, escreveu Ninos.

“Apesar de cada vez mais nos aproximarmos ideologicamente e vivermos as mesmas utopias políticas, nos afastávamos como casal apaixonado.”

Jota Ninos e Ana Charlene Negreiros são militantes do PCdoB. Têm uma filha, Nicole. A separação, consensual, causou surpresa a amigos e colegas do casal.

“Surpreso, bastante surpreso. Mas melhor uma decisão que se mantém uma amizade sincera do que, como diz a música popular, “aparências nada mais sustentam novas vidas”, comentou Ormando Sousa, amigo do casal.

Neste link, a íntegra do textão da separação de Ninos.

Leia também:
5 rapidinhas. O otimismo do nº 1 do CR, academia elege imortais, jornalista de muda para o AM…

  • 13
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *