Comando da Polícia Civil do Pará condecora policiais da operação Perfuga, Policiais da Perfuga

O 2º e o 3º (da esq. p/ dir.) são os delegados Kleidson e Birro na cerimônia de quinta-feira, 17

Policiais lotados em Santarém e que participaram da operação Perfuga, que ainda está em curso e cuja primeira fase foi deflagrada em agosto do ano passado, foram condecorados em Belém pela Polícia Civil do Pará.

A entrega das comendas foi realizada na noite de quinta-feira, 17, em solenidade realizada no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas.

Os 6 policiais homenageados foram:

— Kleidson de Castro, delegado;
— Sílvio Birro, delegado;
— Ana Gláucia Santos, escrivã;
— Ana Paula Aquino de Castro, investigadora;
— Bruna Cristina Rego, investigadora, e
— Marcos Magalhães, investigador.

Policiais civis que participaram de 11 outras operações deflagradas em 2017 e que resultaram no esclarecimento de crimes de complexa investigação também foram condecorados.

Leia também:
Tucano contrata presidente da OAB para fazer sua defesa na Perfuga

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Comando da Polícia Civil do Pará condecora policiais da operação Perfuga

  • Parabéns aos nobres policiais. A meu sentir representam a maioria dos policiais que anonimamente e sem nenhum aplauso, com bravura diante do perigo, lutam para garantir o nosso ir e vir com tranquilidade. Muito obrigado e que DEUS os proteja, ilumine e guie
    nessa nobre missão que, considerando o Brasil de hoje, beira a santidade. Com todo respeito, recebam o meu forte abraço,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *