Delegada em estado grave é transferida em UTI aérea para Belém, Delegada Márcia Rebelo

Delegada Márcia Rabelo, da PC em Santarém

É grave o estado de saúde da delegada Márcia Rabelo, 44 anos, da Polícia Civil do Pará em Santarém.

Familiares dela estão tratando de transferi-la ainda nesta terça-feira, 3, para Belém, via UTI aérea. Ela está internada no hospital da Unimed.

Márcia Rabelo é santarena, e tem irmão (Tiago) e marido (Edinaldo Sousa) que também são delegados da Polícia Civil.

O quadro dela, grave, é de embolia pulmonar.

A embolia pulmonar é causada pela obstrução das artérias dos pulmões por coágulos (trombos ou êmbolos) que, na maior parte das vezes, se formam nas veias profundas das pernas ou da pélvis e são liberados na circulação sanguínea.

Não se sabe ainda o que teria causado a embolia na delegada.


Atualizado às 20h12

A delegada Márcia Rabelo já se encontra em Belém, para onde foi transferida hoje de Santarém por problemas de saúde – ebolia pulmonar.

Leia também:
Justiça homologa a terceira delação premiada no âmbito da Perfuga

  • 305
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

25 Comentários em: Delegada em estado grave é transferida em UTI aérea para Belém

  • Rogo à Deus pela sua saúde Márcia! E que Nossa Senhora esteja contigo, abençoando e amparando sob seu manto! Deus é maior que tudo! Seja feita Sua vontade!!!

  • Rogo à Deus pela sua saúde Márcia! E que Nossa Senhora a proteja e ampare por sob seu manto! Deus é maior que tudo! Seja feita Sua vontade!

  • Tenho especial admiração pela delegada Márcia, ela é guerreira, vai vencer mais esta batalha. Deus está no controle e Nossa Senhora estará intercedendo por ela junto ao seu filho Jesus.
    Seu já está em minhas orações.

  • Tenho especial admiração pela delegada Márcia, ela é guerreira, vai vencer mais esta batalha. Deus está no controle e Nossa Senhora estará intercedendo por ela junto ao seu filho Jesus.
    Seu já está em minhas orações.

  • Q Deus esteja no comando de sua vida de Márcia Rebelo e esteja restaurando toda célula do seu corpo 👐👐

  • Delegada Marcia a sra vsi sair dessa. Jesus está na sua causa e cura. Creiam!

  • Bom dia! Meu nome é Lucas Rabelo, o filho mais velho da delegada em questão, e peço encarecidamente ao Sr. que RETIRE essa informação do ar, é algo PESSOAL, a família não se sente confortável com tais informações, além de que o SR. nem ao menos entrou em contato com a família, e a mesma que tem todas as informações sobre o caso! Abraços

    • Lucas, entendo a tua preocupação com sua mãe. Mas ela é figura pública. Além de delegada competente e famosa, tem amigos e admiradores. Mais: foi candidata a cargo público por pelo menos 2 vezes. O blog, com essa matéria, quer tão somente deixar essas pessoas que acompanham o trabalho de sua mãe informadas a respeito do estado de saúde dela. Nada mais do que isso. Basta vê a corrente de orações e pedidos de saúde que aqui e nas redes sociais do blog estão na torcida pela delegada Márcia. A torcida pela saúde da delegada é imensa. E o blog não pode deixar sem informações essa imensa legião de admiradores de sua mãe.

  • Minhas orações para o pronto reestabelecimento da Delegada. Mas preciso contar o que aconteceu comigo. Tive exatamente a mesma coisa, embolia pulmonar. Fui para a Unimed e não melhorei nada. Fiquei sofrendo lá pois não tem UTI. Depois de muita luta da minha companheira Cristina Caetano, conseguimos a minha transferência para o HRBA. O HRBA e a equipe da UTI me salvou. É uma das dez melhores UTI do Brasil. Muitos profissionais muito dedicados e competentes, além de bem equipado e com boa manutenção.

    Minha solidariedade com a família e minhas orações,

    Paulo Lima

  • Eu e minha família manifestamos nossas orações para a recuperação da saúde da Delegada Marcia Rabelo.

  • Meu Deus que tristeza! Que Deus possa reverter esse quadro clínico e recupera la. Delegada Márcia é um exemplo à todos.

  • Amém! Ela vai sair dessa é uma guerreira…

  • Que Deus continue abençoando, restabelecendo sua saúde.

  • Meu Deusssssss!!!!
    Em nome de Jesus Cristo de Nazaré, na autoridade que nos foi dada pelo Pai… Nós profetizamos a cura da delegada Márcia, para que o nome de Deus seja exaltado e glorificado nessa terra! Eu creio no milagre!!!!!!

  • Lamentável! Delegada Márcia é excelente profissional. Já assisti várias Palestras proferidas por ela, e aprendi muito. Que Deus traga Cura em todos os seus órgãos.

  • Que Deus esteja no controle de sua saúde,que ele seja o médico dos médicos.

  • Que Deus esteja no controle de sua saúde,que ele seja o sei médico .

  • Que Deus lhe devolva a saúde o mais rápido possível a essa senhora que é uma profissional exemplar em defesa da sociedade.

  • Jesus médico dos médicos vai restabelecer sua saúde Delegada Márcia. Vá e volte p Belém com Ele. Estou na torcida.

  • Nossa amiga. Delegada Márcia é muito querida por todos nós em especial nos mulheres. Deus está no comando de tudo. Jesus cristo está ao seu lado. Ele será o seu intercessor diante do Deus pai. Vai dar tudo certo porque Jesus cuida de vc agora. Força e fé! Nel Fernandes

  • Por favor, retire do ar esse reportagem, a família está se sentindo incomodada e mesmo se tratando de uma figura pública, a mesma é delegada, pondo em risco sua segurança e de sua família.

  • tire essa reportagem do caminho e deixe a família passar com a sua dor e aproveite para ler o livro ” a comunicação do grotesco” de Muniz Sodré talvez você aprenda algo sobre a relação entre comunicação social e ética.

    • Já li. E minha abordagem não se enquadra no grotesco. Vc precisa reler a obra. Tua interpretação tá enviesada.

  • Dizem que o jonalista deve ter todo o cuidado com a prepotência… alguns não suportam questionamentos … já qustiponei jornalistas do calibre de janio de freitas, èlio gaspari e até o rei dos jornalistas prepotentes o tal de reinaldo azevedo que deve ser o teu mentor intelectual… está bem claro a solicitação da família e eles tem o sagrado direito de não ter a situação do seu ente querido preservada… se fosse eu o caso iria parar na justiça… inssensibilidade deve ser o teu forte e falta de ética também… sorry ghost writher mocorongo!!!

    • Doeu em ti a minha certeira contestação? Não li nada sobre a réplica dela no teu comentário. Pelo visto, és um leitor de orelha de livros. Aguardo, sem mimimi de iletrados, um contraditório digno do livro que citaste – não leste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *