G1

O juiz de direito de Brasil Novo, sudoeste do Pará, foi alvejado dentro do próprio sítio, localizado no município de Vigia, nordeste do estado, na manhã desta sexta-feira (12). A vitima, Alexandre Rizzi, foi baleado nas costas e transferido de helicóptero para Belém nesta tarde.

Dois homens armados invadiram a propriedade, localizada no ramal Riozinho, a oito quilômetros do município de Vigia. Eles teriam rendido o juiz, que na ação, foi baleado nas costas. De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), a arma usada no crime foi de calibre 12.

Segundo o diretor de Polícia Civil do interior, Sílvio Maués, as investigações trabalham com hipótese de tentativa de assalto. “Ainda é cedo para afirmar o que pode ter motivado o crime”.

Alexandre Rizzi foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua, e passa por cirurgia.

– – – – – – – – – – – – – – – – –

Nota do blog:
Alexandre Rizzi, com raízes em Santarém, onde estudou, trabalhou na comarca de Alenquer antes do atual titular da comarca, Gabriel Veloso Araújo, substituí-lo. Rizzi começou a sua formação acadêmica em Direito na Ulbra/Santarém.

  • 4
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Ex-juiz de Alenquer é baleado nas costas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *