Holofotes em 4 VIPs. Sônia, Maria do Carmo, Auricélio e Leíria Rodrigues, VIPs. Leíria, Auricélio, Sônia e Maria do Carmo

Leíria, Auricélio, Sônia e Maria do Carmo com a filha Ana Vitória, agora médica

★ Sônia Ramalheiro

A economista e nº 1 do “Instituto CR – Centro de Artes da Amazônia” quer se desafiar ainda mais, depois de participar da Corrida de São Silvestre, em São Paulo, na virada do ano. Para cruzar os 15 quilômetros da prova, ela treinou durante 1 ano, sem nunca antes ter corrido um quarteirão.

★ Maria do Carmo

A ex-prefeita de Santarém (2005-2012) trata como graúda boataria a sua suposta filiação ao DEM, a convite do multiprocessado Lira Maia, ou ao PP, tão logo se aposente no Ministério Público do Pará, possivelmente neste ano ainda. Hoje, 6, a promotora de justiça completa 56 anos.

★ Leíria Rodrigues

A jornalista dá os retoques finais em um novo projeto: “Égua deles/delas”, em que pretende focar homens e mulheres que, segundo ela, “são inspiradores” e merecem aplausos da sociedade por iniciativas sociais e/ou empreendedoras. A plataforma para divulgação já foi escolhida: Instagram.

★ Auricélio Paulino

O padre diocesano completou na última quinta-feira, 4, exatos 26 anos de ordenação sacerdotal (Jubileu de Alexandrita).  Uma jornada que começou, como presbítero, na igreja Santo Antônio de Pádua, a região da Santarém-Curuá. Hoje, ele é vigário das igrejas de Fátima e Santa Terezinha, ambas também em Santarém.

Leia também:
Holofotes em 6 VIPs. Joelson, Pastana, Eliane, Pixica, Isaac e Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *