Holofotes em 6 VIPs. Núbia, Raimunda Monteiro, Dayan, Emanuel Júlio, Ibanez e Aline Hoyos
No alto: Emanuel, Aline e Raimundinha; embaixo, Núbia, Ibanez e Dayan

Raimunda Monteiro

A ex-reitora da Ufopa está de volta ao Brasil depois de uma temporada acadêmica em Portugal. Na Universidade de Coimbra, se submeteu a um curso de pós-doutorado. Dessa qualificação nascerá um livro: “Amazônia sob tormenta e apontamentos sobre o futuro”.


Núbia Pereira

A jornalista também está de volta. Duplamente. Para Santarém e assessoria de comunicação da Celpa. Assumiu o lugar do jornalista Samuel Alvarenga. Núbia labutava em Manaus, na assessoria de comunicação do governo Wilson Lima.

 

Aline Hoyos

A advogada tem angariado vitórias espetaculares na defesa de várias ações de improbidade administrativa contra gestores públicos do Baixo Amazonas, cujas sentenças foram proferida neste ano. Uma delas, inclusive, da ex-prefeita de Santarém Maria do Carmo (2005-2012).


José Ibanez

O experiente jornalista continua na equipe de comunicação da Alcoa/Juruti. Desta vez vinculado à Temple Comunicação, que acaba de ganhar a concorrência da conta publicitária da mineradora.


Emanuel Júlio

Completou dois anos o canal Turismo Aqui, do youtuber e produtor audiovisual santareno. No dia 19 de setembro de 2017, aqui no blog, Emanuel lançou o canal. Que já ultrapassou a barreira dos 44 mil inscritos. Um café da manhã, na terça-feira, com amigos e a imprensa marcou o 2º aniversário.

 

Dayan Serique

Tem as digitais do vereador do PPS a assinatura do termo de cooperação técnica entre a Susipe e a Câmara de Santarém para implementação do projeto “Conquistando a Liberdade” nas escolas públicas do município. O projeto terá vigência de 1 ano — até 13 de setembro de 2020.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Holofotes em 6 VIPs. Núbia, Raimunda Monteiro, Dayan, Emanuel Júlio, Ibanez e Aline Hoyos

  • Parabéns EMANUEL JÚLIO , é uma pena que o estado e o município ,. não tem dado APOIO ao seu grande trabalho a frente do turismo ,

  • Quero também parabenizar o IBANEZ o conheço desde quando era correspondente do diário do Pará aqui em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *