No alto: Océlio, Lilianne e Ubirajara; embaixo, Isaac, Raimunda e Diane

Ócelio de Jesus Morais

O juiz federal do trabalha foi eleito ontem, 8, novo integrante da Academia Paraense de Letras Jurídicas, a APLJ. Recebeu 29 votos, contra 8 dados a Ney Maranhão. O titular da 11ª Vara de Trabalho de Belém ocupará a cadeira de nº 18. A posse ainda não foi marcada.

Isaac Lisboa

O advogado santareno não para de colecionar vitórias no embate judicial com banca advocatícia da Transportes Bertolini. Isaac faz a defesa dos familiares dos 9 tripulantes que morreram no naufrágio de um empurrador da empresa há 1 ano em Óbidos.

Diane Freire

A cantora e intérprete resolveu buscar visibilidade nacional para mostrar seu inquestionável talento. Decidiu se inscrever para seletiva do The Voice, da TV Globo.

Lilianne Queiroz

A professora e fisioterapeuta dermato-funcional entrou para a história de Santarém. Foi escolhida paraninfa da primeira turma do curso universitário de Estética e Cosméstica, do Iespes (Instituto Esperança de Ensino Superior). A colação de grau ocorreu ontem, 8.

Raimunda Monteiro

A ex-reitora da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará) passará uma temporada de, no mínimo, 365 dias em Portugal. Lá, na Universidade de Coimbra, enfrentará curso de pós-doutorado com tema voltado para a Amazônia, mais precisamente o oeste paraense.

Ubirajara Bentes Filho

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)/Santarém comanda amanhã, 10, uma cerimônia histórica: a entrega de 60 carteiras da OAB e juramento de novos advogados e advogadas. Nunca antes um número tão alto de bacharéis em Direito participou de ato similar na existência da OAB no município.

Leia também:

Holofotes em 6 VIPs. Osmando, Marreta, Jaime, Lucilene, Bruno e Núbia Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *