Holofotes em 6 VIPs. Samuel, Pedro Paulo, Rosiane Coelho, Geibber, Gleicy Lira e Saulo
No alto: Rosiane, Gleicy e Saulo; embaixo: Samuel, Paulo e Geibber

Samuel Alvarenga

O jornalista acaba de deixar o cargo de analista de comunicação junto à Celpa. Nos 6 meses nesse serviço neste ano, um dado pujante: crescimento quase 45% de notícias positivas da empresa ma mídia (web, impresso, rádio e TV) sobre a concessionária de energia do Pará em relação ano mesmo período no ano passado.


Pedro Paulo Buchalle

O empresário do ramo hoteleiro (leia-se Agualinda Hotel, em Alter do Chão) foi o vencedor da 3ª edição do MasterChef Amador da Família Buchalle. O evento foi realizado no sábado (24). Também participaram desta edição: Cláudia, André, Isabela e Paula Buchalle.

https://1.bp.blogspot.com/-FZvofl73hrg/XWlxLcnU7PI/AAAAAAAAeUs/-If-7BTjwaop1_TEYRHmt9RfQXWT8RWCwCLcBGAs/s1600/Buchales.JPG
Os Buchalle que participaram da edição 2019 do MasterChef

Rosiane Coelho

A professora/mestra será uma das palestrantes do seminário “Atividades Didáticas Integradas no Ensino de Língua: Contribuições para o Letramento” que ocorrerá amanhã (31) na Ufopa, auditório do campus Rondon. A iniciativa é do Grupo de Estudos Linguísticos Texto e Discurso (GELTDE), coordenador pelo professor-doutor Heliud Moura.


Gleicy Lira

Impressiona a qualquer um o profissionalismo e a eficiência da jornalista à frente da assessoria de comunicação da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças de Santarém. É uma das melhores profissionais do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Santarém, sob o comando do jornalista Alailson Muniz.


 

Geibber Zanotto

A Câmara de Rurópolis pode ter um advogado em 2021. É que está em curso um movimento para lançar no próximo ano o jovem Geibber Zanotto, 27 anos, candidato a vereador. O partido já está definido: Cidadania (ex-PPS).


Saulo Jennings

Um dos mais famosos chefs do Pará venceu o processo licitatório da Secult (Secretaria de Estado de Cultura) e assumirá o comando da área de restaurante da badalada Casa das Onze Janelas, um das atrações gastronômicas de Belém. Em Santarém, é dele a Casa do Saulo.

— LEIA também: Holofotes em 4 VIPs. Jardel, Neucivaldo Moreira, Wildson Queiroz e Nelson Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *