Morre aos 69 anos Tadeu Pantoja, delegado de polícia e professor universitário, Tadeu Pantoja, delegado e professor

Tadeu Pantoja deixa órfão 5 filhos, 3 homens e duas mulheres

Delegado aposentado da Polícia Civil do Pará, Tadeu Pantoja faleceu na noite de ontem, 1º, em Belém, vítima de câncer na próstata. Iria completar em novembro próximo 70 anos.

Santareno, o policial será enterrado no cemitério N.S. dos Mártires, em Santarém, desejo externado aos seus familiares antes de morrer.

Tinha 5 filhos, fruto de dois casamentos – 3 homens e duas mulheres -, entre os quais o repórter e blogueiro Anderson Pantoja, residente em Itaituba.

Era casado com a juíza aposentada Edith Pantoja.

Tadeu Pantoja também trabalhou como professor na antiga FIT (Faculdades Integradas do Tapajós), hoje Unama/Santarém. Lecionou direito administrativo para as primeiras turma de Direito da instituição.

Foi também um dos primeiros conciliadores do Juizado Especial Cível de Pequenas Causas.

O velório do policial será no Recanto da Saudade, no bairro de Umarizal, em Belém. No final da tarde, o corpo dele será transportado a Santarém, onde será enterrado.

tadeu e anderson pantoja

Tadeu e o filho repórter Anderson Pantoja

REPERCUSSÃO

Jardel Guimarães, vereador e delegado de polícia civil
“Colega de profissão e acima de tudo amigo, Doutor Tadeu tinha como característica marcante a sua cordialidade no tratamento com as pessoas. Sempre foi e continuará sendo referência dentro da família Polícia Civil. Perda irreparável!”

Leia também:
Crime do Mirante: Justiça Federal absolve policial rodoviário que matou vigilante

  • 70
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Morre aos 69 anos Tadeu Pantoja, delegado de polícia e professor universitário

  • Ele sempre recebia os amigos com um leve sorriso cativante, amigo!! Foi um grande Homem, ser humano formidável, a simplicidade em pessoa ….Já está no céu junto de Cristo. Saudades…Minhas condolências à família e amigos .

  • Sempre lembro com carinho do professor, fui aluno dele quando cursei direito, na década de 90.
    Fiquei triste por sua morte, era uma pessoa agradabilíssima.
    Descanse em paz professor!!!!
    Minhas condolências à esposa, que também a admiro muito e à família.

  • Pessoa bastante estimada entre os colegas advogados e muito cordial em seu mister como Delegado. Preservava sempre a ética e valorização dos profissionais da advocacia. Que seja recebido na casa do Senhor. Descanse em paz Dr. Tadeu. Minhas condolências à família e em especial sua estimada esposa Dra. Edite, por quem nutro grande admiração e estima.

  • Q Deus seja o consolador pra toda a família

  • Meu professor, meu orientador profissional, grande homem!!! Um exemplo de servidor público!!! A polícia civil está de luto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *