Netflix vai exibir filme sobre a vida de Edir Macedo, criador da Igreja Universal, Edir Macedo, Igreja Universal

Edir Macedo, nº 1 da Igreja Universal do Reino de Deus

Produtora do longa-metragem “Nada a perder”, a cinebiografia do bispo Edir Macedo [criador da evangélica Igreja Universal do Reino de Deus], a Paris Filmes anunciou a compra dos direitos de exibição para todo o mundo do longa-metragem pela Netflix.

Os valores da negociação, segundo O Globo, não foram revelados. Mas este seria o maior valor já pago pela Netflix por um filme de língua não inglesa.

A exibição será em um formato inédito: três meses depois do lançamento nos cinemas brasileiros e no exterior, o filme segue para a plataforma do Netflix, sem passar pelo serviço on demand pago.

Com licença de 5 anos, o filme vai ser distribuído nos 190 países onde a Netflix opera, para um público estimado em 100 milhões de pessoas.

“Nada a perder” será lançado em duas partes, no início de 2018 e 2019.

Nada a perde, de Edir Macedo

Orçada em R$16 milhões por filme, a saga foi rodada no Brasil, África do Sul e Israel e terá distribuição da Paris Filmes, com lançamento previsto para mais de 50 países.

Baseado na biografia de Douglas Tavolaro, vice-presidente de Jornalismo da TV Record, o longa é dirigido por Alexandre Avancini (“Os dez mandamentos — O filme”) e traz Petrônio Gontijo como Edir Macedo.

Leia também
Praia lotada na 29ª edição do Festival do Tucunaré, em Óbidos; vídeo

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Netflix vai exibir filme sobre a vida de Edir Macedo, criador da Igreja Universal

  • A trajetória do anticristo na terra.

  • esse vagabundo teria que ter vergonhaa na cara,pois o que me entristece e que ainda existem pessoas burras em acreditar nesse lúcifer,pois tai ainda aparece com copinho na mão vendendo pros fieis e eles ainda acrediam,mas DEUS tá la em cima so vendo o que esse bandido ta fazendo aqui na terra,ladão de fieis, isso que era pro governo cobrar desse vagabundo e não tirar dos pobres para sustentar a vida de luxo que ele leva safado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *