O Jardim das Aflições, alinhado à direita, vence a 21ª edição do Cine PE, Olavo de Carvalho, guru da direita

O documentário O Jardim as Aflições, sobre o polêmico filósofo Olavo de Carvalho [foto] sagrou-se como o grande vencedor do 21º Festival Cine PE, com premiação realizada na segunda-feira, 3.

O filme, “alinhado à direita”, segundo alguns críticos, foi premiado pelo júri oficial do festival e pelo júri popular na categoria melhor longa-metragem, além de conquistar o troféu Calunga de melhor montagem.

Assista ao trailer.

Veja também
Óbidos celebra piracema do jaraqui com festival criado há 30 anos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: O Jardim das Aflições, ”alinhado à direita”, vence a 21ª edição do Cine PE

  • Um filosofo que ao invés de ficar dialogando com o imponderável, procura filosofar sobre a vida real como ele é, esclarecendo os incautos que se deixam levar pelos fraudadores das consciências dos menos favorecidos intelectualmente.
    O Professor é uma voz que desmonta os intelectuais de livros que ficam no imaginário, sem contato com a realidade. O Professor é autentico enfrenta o debate em praça pública não tem meias palavras como ele mesmo disse “nesta vida existe o mínimo que nós precisamos saber para sermos idiotas nas manipulações intelectuais destes fraudadores da inteligência”.

  • alegria dos reaças. Olavão é um excelente astrólogo. Sabe nada de história ou política. Bom pra quem o rolabosta do reinaldo azevedo e o mainardi, não entendem e ficam repetindo asneiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *