Blog do Jeso


PMDB define os nomes que irão disputar a prévia para prefeito de Santarém

PMDB define os nomes que irão disputar a prévia para prefeito de SantarémRocha, Fabrícia e Ruy, um deles será o candidato a prefeito do PMDB

Definidos os nomes do PMDB que irão disputar a prévia para candidatura a prefeito de Santarém no pleito eleitoral deste ano.

Leia também – Parlamentar de Mojuí dos Campos vai trocar o DEM pelo PMDB.

São eles:

Antonio Rocha, ex-deputado estadual e atual presidente municipal da sigla;

Ruy Correa, ex-prefeito de Santarém, e

Fabrícia Barrudada, empresária e recém-filiada ao partido.

Os três, segundo revelou ao blog o número 1 da legenda, irão participar da disputa interna marcada para o final deste mês de fevereiro.

Todos os filiados ao PMDB terão direito a voto.

O eleito será o que obtiver o maior número de votos.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

20 respostas a PMDB define os nomes que irão disputar a prévia para prefeito de Santarém

  • Raimundo Heisenberg disse:

    Na falta do que fazer, essa turma se põe a exercer um tal de inutilitarismo prático que só faz sentido para os profissionais do ócio e de desocupados habituais. Nenhum dos tais será candidata a prefeito. Fábricia barrudada será vice de Lira Maia, caso este rejeite Socorro Pena para vice.

    • Jeso Carneiro disse:

      Raimundo, manda os números da loteria federal a serem sorteados na próxima semana. Prometo dividir a bolada com vc. A atividade política é, na sua essência, dinâmica por excelência. É jogo de xadrez. Muda a cada dia. Pense nisso.

    • Pamela disse:

      Só sei que o nome Barrudada está nos quatro cantos da cidade e pelo andar da carroagem Barrudada está forte na disputa pela prefeitura de Santarém, além de que o povo de Santarém está cansado de votar sempre nas mesmas figurinhas repetidas que se revesam no poder.

  • abestado disse:

    botei fé neste barrudada, chegou ontem aqui, e vai sair candidato a prefeito pelo PROS e a esposa candidata a prefeita pelo PMDB, ou seja colocou os ABESTADOS, MAIA,ROCHA,TODO O PT,MARCIO PINTO,OLAVO DAS NEVES ,ZE MARIA TAPAJOS, VON ou seja qualquer pessoa que queira falar em politica aqui em santarem terá que pedir a permissão PARA O BARRUDADA

  • Carlos Fernando disse:

    Que bom ver um nome novo no PMDB, tenho respeito pelo ex-prefeito Ruy Correa, assim como pelo ex-deputado Antônio Rocha, mas acredito que eles deveriam apoiar e incentivar a renovação do partido, indicando Fabricia Barrudada para a disputa, pois assim o PMDB ganharia mais oxigênio e seguiria unido e forte para concorrer as eleições desse ano.

    • Professor Nordestino disse:

      Quem é Fabricia Barrudada ??? O que Ela representa ??? Quais são as suas referências que a credenciam ser Prefeita de Santarém ??? Esse blá blá blá de ” renovação ” não cola mais, a não ser que o PMDB tenha virado Partido de Aventureiros, o que sinceramente Eu não acredito . A Sociedade Santarena já experimentou inúmeras “renovações”, agora aparecer gente que defenda que entreguemos a Chave da Cidade para aventureiros, é ousadia irresponsável ?? Burrice??Burrice Não !!! O Jumento é Patriota . O Jumento é nosso Irmão. O Jumento é Animal Sagrado !! Ele carregou Jesus Cristo nas costas. Portanto, nada de Ficção com Barrudadas que chegaram ontem aqui na Pérola do Tapajós. Santarém não merece virar laboratório para Forasteiros mesmo que eles consigam aquele diploma fajuto de ” Título de Cidadão de Santarém”

      • Cristina Freitas disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Quando o marido dela começou a aparecer fizeram as mesmas perguntas, Quem é PAULO BARRUDADA, de onde veio PAULO BARRUDADA? Quem vai votar em PAULO BARRUDADA?

        Esses politicos viciados ficaram fazendo perguntas bobos e esqueceram de ir trabalhar, o resultado esta ai, agora em vez de um tem dois BARRUDADAS com o nome na boca do povo…kkkkkkkkk

  • do setor hoteleiro disse:

    hoje o barrudada estava no mercadao 2000 já em campanha visitando barraca por barraca,este rapaz vai longe,enquanto os outros estao dormindo ele ja estar em campo

  • Professor Pmedebista disse:

    Eu me enganei completamente, pensava que quando o nosso amigo Antonio Rocha começou na política de Santarém, Ele se tornaria um “Grande Líder Regional”, Ele tem muitas virtudes, humilde de coração, amigo de seus amigos, mas , o seu Pecado Capital foi acreditar e confiar cegamente em sua assessoria medíocre e decadente. Um bom político merece uma “Assessoria Popular”, que tenha estratégias e projetos voltados para o Coração e Mente do Povo, assessores que não agregam, que pensam que sabem tudo, assessores antipáticos que na maioria das vezes só atrapalham e contaminam o relacionamento do Bom político com seu Povo, nesse aspecto o Histórico Pmedebista não deu sorte, sua assessoria familiar atrapalhou cruelmente e consequentemente atropelou sua trajetória política que poderia ser bem melhor e conseguiria ocupar um espaço no ” Coração do Povo de Santarém “. O Partido tem uma história fenomenal aqui na região, que começou com a Eleição do Deputado e Prefeito Elias Pinto (MDB), temos Ronan Liberal(MDB), Prefeito Obreiro que deixou grandes obras no Municipio e merece com certeza ocupar um espaço significativo na Política de Santarém .

  • Aluno de Santarém disse:

    . Esse “Professor Nordestino” está desesperado com os BARRUDADAS e isso fica claro em seus texto sem lógica que só ataca sem demonstrar motivos evidentes. Pelo que estou vendo até aqui quem são aventureiros são os outros pré-candidatos que até agora não conseguiram cair nas graças do povo, enquanto os BARRUDADAS já estão com os seus nomes cotados em dois partidos. É, a velha política está em polvorosa com medo de perder para os BARRUDADAS, vai ficar feio, isso vai…

  • Silvestre Matos disse:

    O PMDB não é mais um partido em Santarém, se resume na família Rocha, se tiver dúvidas olhe a composição do diretório, mais o Ruy Correia e o Ranan Liberal que só dizem amém ao Rocha pai, ou seja, apesar do PMDB se um grande partido aqui em Santarém só cabe os Rochas.
    A Fabrícia Barrudada seria um bom nome, mas nunca será a candidata do PMDB, pois o Rocha pai quer voltar a ser importante na politica e não permitira que ninguém brilhe mais do que ele dentro do partido, coisa que não precisa de muito esforço já que a luz do Rocha pai esta bem fraquinha, quase acabando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Colunistas
Videos
---------------------------------------------------
Canal direto
Canal Diteto
Instagram
Twitter
Sites e blogs
Publicidade