Blog do Jeso

PP de Santarém contrata marqueteiro para orientar candidatos a vereador

PP de Santarém contrata marqueteiro para orientar candidatos a vereadorAlisson Pontes e o pré-candidato a vereador do PP João Batista

Presidido em Santarém pelo empresário Alisson Pontes, o PP contratou um marqueteiro, para dar orientações aos candidatos a vereador do partido durante os 4 meses da campanha eleitoral deste ano.

Carlos Waldney Cruz, de Belém, foi escolhido para fazer esse serviço.

Leia também – Parlamentar muda de ideia, abandona o PMDB Jovem do Pará e anuncia filiação ao PR.

“Ele estará conosco prestando, sistematicamente, consultoria nessa área de marketing”, disse ao Blog do Jeso o número 1 da sigla e também pré-candidato a prefeito.

O PP, segundo Alisson, já definiu “o seu time de vereadores”. Mas não decidiu ainda se participará da eleição proporcional (vereador) de 2016 com chapa puro sangue ou coligado com outros partidos.

Em 2012, os progressistas entraram na disputa sozinhos, e conseguiram eleger dois vereadores – Luiz Alberto da Cruz e Nicolau do Povo.

Ambos devem deixar o PP até o próximo dia 19, quando a janela partidária volta a fechar.

Unidade

Com objetivo de fortalecer a unidade partidária, Alisson Pontes tem reunido com os pré-candidatos a vereador do PP.

Nas reuniões, que ocorrem na sede do partido – na avenida Curuá-Una – o empresário esclarece dúvidas, opina sobre a conjuntura política, ouve sugestões e aponta os caminhos que a sigla deve seguir na eleição deste ano em Santarém.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

16 respostas a PP de Santarém contrata marqueteiro para orientar candidatos a vereador

  • no tapajos disse:

    este rapaz nao aquele que fez protesto se passando por oposição,esta semana ele ja tinha pousado ao lado do von,agora aparece ao lado do pontes, qual e a dele, ta igual ao i barrudada tofa semana muda de aliados,assim e ralado

  • Eleitor Cabreiro disse:

    Muito boa essa idéia.
    Se os candidatos precisam de orientador para fazerem campanha visando sua eleição, isso demonstra que os candidatos não sabem nem o qual é o papel de um vereador. Ou então esse marqueteiro, discípulo de Duda Mendonça, vai orientar como enganar e mentir para o eleitor.
    A cada pleito eleitoral há uma estratégia de como mentir para nós eleitores, só que estamos cabreiro com eles…
    Espera aí, vocês vão pegar meu voto pra caramba…

  • Antônio Alves disse:

    Alysson Pontes após a limpa no partido, tá monstrando o jeito profissional de se fazer política.Certamente será um diferencial nessas eleições.Parabens AP e a todos progressistas.

  • Alaercio disse:

    Boa iniciativa do partido progressista por seu presidente, esta preocupado em preparar os futuros representantes do povo para que possam trabalhar de fato pelo povo, isso deveria ser uma prates de todos os demais partudos

  • João Pedro disse:

    O partido progressista atuarrar na vanguarda da renovação política do nosso município.
    E o trabalho que está sendo desenvolvido pelo presidente Alysson Pontes, e de causar inveja a muitos outros líderes partidários..
    Estamos com ele e 11. Optei

  • Marcelo aguie disse:

    Jovem sério, trabalhador que deu nova roupagem ao partido progressista não só no município como em toda região oeste do Pará.esta atuando de maneira profissional à frente da legenda.alem da força política que representará na eleições do município.

  • Ademir Dos Santos Sousa. disse:

    Creio que Alisson Pontes tem uma otima visao com a politica Santarena buscando unir o.partido atraves de novas ideias. Creio que Santarem precisa de inovacao, com novos candidato. Tendo Alisson na direcao do partido, com certeza o futuro de Santarem sera certo. Precisamos de novos politicos que faca a diferenca em Santarem, precisamos acreditar que existe ainda pessoas que amam, desejam cuidar de nosso povo e de nossa cidade. Minha consideracoe amigo Alisson Pontes.!!!

  • Professor Bussunda disse:

    Antonio Alves 11:09 am, Alaercio 11:15 am, João Pedro 11:18 am, Marcelo 11:26 am, todos da mesma Confraria fictícia, me iludam que Eu gosto muito, falam sério ?? ou com certeza ?? . Se alguém se matar é Suicídio, se alguém matar uma pessoa é Homicídio, se alguém matar muita gente de um Povo é Genocídio, se alguém matar o PT do Petrolão é Delcídio, se alguém matar o PP do Petrolão é Alyssídio ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    • Patrícia Soares disse:

      ?????????????????????
      Que comentário mais improdutivo do Professor Bussunda (não tinha outro nome) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. #rindoate2020…

  • Luzia Arão disse:

    ALYSSON PONTES JOVEM DINAMICO, FICHA LIMPA, PESSOA CORRETA, QUE SABERA CONDUZIR SANTAREM NO RUMO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTAVEL. NESSE NOS AQUI DA GRANDE AREA DO SANTARENZINHO MARACANA ACREDITAMOS. DESSA VEZ E A VERDADEIRA MUDANCA. 11.

  • Laura Marques disse:

    Após o profundo processo de reformulação que a leganda passou, o PP, agora sob o comando do dinâmico ALYSSON PONTES, desponta como uma das legendas mais promissoras da região. Pois soma-se a renovação politica do partido juntamente com o carater ilibado deste rapaz.

  • antenor vieira disse:

    Com maestria e mito trabalho, Partido Progressista esta sendo bem visto pelas lideranças dos bairros, assim como tendo muitas filiações.Vá em frente Alysson Pontes. Continue o belo trabalho. Conte com a grande aréa da nova república. aqui somos 11.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Videos
Canal direto
Canal Diteto
Twitter


Colunistas
Sites e blogs
Publicidade