Na eleição de 2016, a sigla lançou um único candidato a vereador, que não conseguiu nem 180 votos
PP estadual vai mudar cúpula do partido em Santarém, DEPUTADO BETO SALAME

Em pleno curso em Santarém uma movimentação no sentido de mudar, ainda neste mês, a direção do PP.

O partido, cujo desempenho na eleição de outubro passado foi ‘medíocre’, conforme avaliação do comando estadual, estava nas mãos da dupla Lúcia Colares e Igor Ricardo.

A mudança tem as digitais de Beto Salame, deputado federal e nº 1 da sigla no Pará.

Em 2016, o PP, que apoiou a candidatura do ex-prefeito derrotado Alexandre Von, lançou apenas um candidato a vereador. Igor Ricardo teve rasteiros 171 votos.

Em 2012, elegeu dois vereadores.

Leia também

Agência de Desenvolvimento do Empreendedor de Terra Santa tem novo nº 1

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: PP estadual vai mudar a cúpula do partido em Santarém

  • Osmando Figueiredo, que não conseguiu eleger seu filho Bruno Pará, Bruno Figueiredo ou simplesmente Bruno, pelo PT, esta correndo para assumir a direção do PP ou voltar a comandar o PDT, que deixou sem nenhum vereador ou Secretário e sob a administração de Trindade do Sindicato voltou a ter brilho na região.

  • Chupa Tião Miranda.. taca boa em Maraba nos Salaminhos. Com Giovane queiroz Secretário de Estado, o nosso nobre governador Simão Jatene praticamente fecha o sul/ sudeste do Pará para sua sucessão em 2018. Pode vim Roubalhos que VÃO PEGAR PEIA NOVAMENTE, HAJA PEIA EM 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *