Blog do Jeso

Pré-candidato a prefeito de Santarém, Paulo Barrudada deixa o Pros

Paulo Barrudada - Blog do JesoO empresário Paulo Barrudada [foto] acaba de pedir a sua desfiliação do Pros, pelo qual pretendia disputa o cargo de prefeito de Santarém na eleição deste ano.

Ele comunicou a sua decisão ao presidente do partido em Santarém Ivan Leão.

Leia também – Cúpula do Pros vem a Santarém para evitar a saída de Barrudada do partido.

Ao blog, Barrudada garantiu que pré-candidato a sucessão do prefeito tucano Alexandre Von.

Ele não revelou qual será o seu novo partido.

“Convites não faltam”, disse.

“Vou analisar, dentro do prazo que a legislação eleitoral me permite e junto com meu grupo político, qual o caminho partidário que devemos seguir”.

No  final de janeiro, a esposa de Barrudada e vice-presidente municipal do Pros, Fabrícia Barrudada, deixou o partido e se filiou ao PMDB.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

27 respostas a Pré-candidato a prefeito de Santarém, Paulo Barrudada deixa o Pros

  • Adamastor disse:

    Decisão sábia e que mostra sua força. Não adianta permanecer em um partido onde o próprio presidente não agrega valores óbvios, como bons nomes para compor.
    Barrudada é um ótimo político, além de suas outras tantas qualidades.
    PROS está enterrado em Santarém com sua saída, pois não tem um nome forte para colocar na disputa. Além disso, é quase impossível alguém abraçar a legenda depois do que aconteceu.
    Mais uma vez, reforço que a saída de Paulo Barrudada foi uma atitude inteligente.
    Os que acham o contrário simplesmente não estão sabendo o que acontece na REALIDADE da política santarena.

    • Marco Rodrigo Lima disse:

      Até ontem Paulo Barrudada e PROS eram um vitória só, uma maravilha…. Agora o PROS não presta!

      Não presta e nunca prestou pra outra coisa senão isso, legenda de oportunistas!

      Não presta PROS e nem o pretenso novo entrante na política velha de velhacos!

  • Lenny Sousa disse:

    Ser competente é acertar um alvo que ninguém acertou, ser administrador é acertar um alvo que ninguém viu. Onde você for tera sucesso você é visionario e tenho certeza ,que quer o melhor para nossa cidade sucesso sempre força e fé o povo clama por mudança Paulo Barrudada o homem que santarem precisa.

  • Alberto disse:

    O que o Paulo queria era ser presidente de Partido, como a direção nacional do PROS não cedeu as pressões, ele resolveu sair. Ele não quer ser prefeito, onde já se viu um candidato ficar resolvendo assuntos burocráticos de sigla partidária? meus caros, vamos olhar a história, Ruy Correa foi candidato a prefeito, ganhou as eleições e nunca foi presidente do PSB, Lira Maia foi Prefeito por dois mandatos e passou a sigla pros sobrinhos, Maria do Carmo foi prefeita, também com dois mandatos e nunca foi presidente do PT, o atual prefeito foi eleito e não responde pelo PSDB, o que ele quer então? ser prefeito ou presidente de Partido? como diria um velho politico do lago grande, não se apeguenhe.

  • Eleitora Convicta disse:

    As pessoas reclamam muito dos políticos e da política, precisamos escolher pessoas bem qualificadas para exercer essa função, do contrário, não é possível falar em democracia. E temos mesmo que apostar nos nossos valores, que o Seu Paulo Barrudada personifica tão bem…Que coisa boa, nem tudo está perdido.
    Os resultados positivos somente serão conquistados com muita luta e sei que as qualidades do Paulo Barrudada serão determinantes para ganhar essa batalha.
    Paulo, Santarém é a sua casa! Foco, força e fé =]

    • Marco Rodrigo Lima disse:

      Valores que personifica, qualidades, resultados positivos, tudo papo furado… Seu histórico diz o contrário. Consultem o nome Paulo Barrudada no google e verão o perigo que esse homem é. Quilômetros de honestidade, compromisso social e competência na frente dele, só pra citar alguns homens da terrra: Helcio Amaral, Cristovão Sena, Padre Edilberto etc.., Esses velhos sim, são muito diferentes dos velhacos da política. Fora os novos nomes que tem se firmado ao longo do tempo como o caso do Olavo, do prof. Dr. Anselmo Colares, Jota Ninos e muitos outros.

  • Darllan Maia disse:

    Ambos perdem força com tal atitude, candidato e partido. Todavia ainda há tempo para reformularem suas estratégias e darem a volta por cima. Agora cabe ao Pros uma coligação com o PTB e apoiar Darllan Maia para a majoritária!

  • Patrese Brito disse:

    Acredito muito na inteligência de Paulo Barrudada! Ele tem que analisar bem o partido que ele deve viem candidato, fazer boas alianças, para que possa ter um mandato sério e transparente, o povo de Santarém esta cansado das velhas raposas que temos hoje na política! Barrudada representa o novo e com certeza saberá fazer uma boa escolha!

  • Hiroito Tabajara disse:

    Realmente a decisão sobre sua saída do PROS foi acertada, uma vez que Paulo Barrudada representa a oposição ao atual modelo de governo implantado em Santarém.

    Na qualidade de líder da Oposição cabe a Paulo Barrudada trilhar um caminho de independência, e esse seu gesto pode ser interpretado como um claro sinal de que não concorda com os rumos da atual administração.

    Com essa decisão seu grupo político agora está mais forte do que nunca e não resta qualquer dúvida que Paula Barrudada é o nome da oposição a enfrentar o atual governo.

  • PSTU disse:

    confirmado agora ha pouco houve uma reunião e o barrudada vai se filiar ao PSTU, qual a estrategia,como ele ja tem, como certo mais de 150 mil votos,lançara a esposa pelo PMDB e ele sai pelo PSTU, e se os outros grupos ou partidos se quiserem que venham como vice

  • Eleitor Cabreiro disse:

    Esse aí vai pular de galho em galho e vai acabar num partido que não vai lhe apoiar como candidato a prefeito. Esse Barrudada vai pegar uma rasteira desses políticos macacos velhos… Depois vocês me contam.
    Estão usando esse senhor pra barganhar o dinheiro que ele ainda tem.
    Enquanto a “torneira” estiver aberta, o cara está por lá puxando o saco e dando corda nele, quando a torneira fecha, o cara lava… tudo interesse e esse senhor ainda não se deu conta disso.
    Mas é assim mesmo, chapéu de otário é marreta.

    • Marco Rodrigo Lima disse:

      O Barrudada é a marreta que querem arrebentar na nossa cabeça…. Tomara que o Antonio Rocha coloque esse novo entrante no final da fila, depois do zé maria tapajós…

      • Wendel Oluveira disse:

        Paulo Barrudada é excelente administrador , um homem comprometido com o povo e se o mesmo optou por mudar de partido é por que tem motivos que o levaram a mudar ,a buscar melhorias mais apoio , mais seriedade .Preparado ele é olhem como está a nossa cidade , andem nos bairros , vejam o abandono .Acham que está bom ? Não está vamos apostar no novo na mudança. E Paulo Barrudada representa essa mudança e o mesmo não precisa de uma sigla de partido para crescer o que alavanca sua campanha é seu próprio nome , feitos , projetos sociais , empresário de sucesso , grande administrador ,excelente pai de família , independente da sigla partidária o que vale é o carater

        • Marco Rodrigo Lima disse:

          Me diga pelo menos uma coisa que o cara tem de novo, e mostre pelo menos uma prática sua que simbolize a mudança!
          De retórica estamos cheios!…

          Dizer que o mesmo não precisa de sigla partidária pra crescer é uma demonstração de ingenuidade sem tamanho…
          Sem partido não tem como fazer carreira politica no Brasil! E quem quer crescer na política tem que conquistar a liderança do seu partido sem necessariamente assumir qualquer função na direção partidária… Aliás, o verdadeiro líder não precisa de cargo para liderar o coletivo…
          Se o cara não consegue liderar um partidinho, imagine então liderar na diversidade e nas adversidades e ser capaz de superar a diversidade de interesses em disputa no município…
          O partido é o controle coletivo sobre o candidato. Quem não se submete ao partido, quem não respeita das decisões coletivas do partido, não vai querer se submeter ao controle de toda a sociedade…
          Barrudada é FFUUURRAADDDAAAAA!!!!

  • Rubiney de Miranda Braga disse:

    Esse homem tem o meu respeito e admiração, Paulo Barrudada é sem dúvidas umá pessoa sabia e equilibrada e por essa razão deixou as fileiras do PROS, já que o presidente do partido tem compromisso com o atual governo, como ele mesmo revelou há poucos dias.

    Paulo Barrudada é um homem de uma palavra só, e é a esperança da oposição para governar Santarém, que já não aguenta mais essa forma de governo em que o prefeito se isola do povo.

    Parabéns meu amigo Paulo Barrudada e conte comigo para seguirmos juntos na oposição a esse governo que esqueceu o povo de Santarém.

    • Marco Rodrigo Lima disse:

      Perdeu na cana de braço pro ivan leão e quer ser prefeito de santarém? O cara não consegue ser liderança nem no seu próprio partido como que quer liderar santarem?
      Esse começou mal, muito mal, pois já começou a barganhar a própria candidatura… Sabia que isso ia acontecer desde o início. E isso ficou claro quando filiou sua mulher no PMDB…
      Ainda tem muitos galhos pela frente pra esse macaco pular!

  • Juvenil Arruda disse:

    Na verdade o PROS estava CONTRA o Paulo Barrudada. De dia o presidente do PROS conversas com Paulo Barrudada, de noite ia levar seu planos para o prefeito, desse jeito a coisa não tinha como prosperar.

  • pesquisador disse:

    segundo o cientista politico,blogueiro e dono de empresa que realiza pesquisas eleitorais e m nossa região meu amigo HYROMYS XAROPYS, não tem pra ninguem,é barrudada na cabeça

  • Marco Rodrigo Lima disse:

    Tá vendo aí Dornélio Silva o teu novo entrante na política? É macaco velho meu chapa e não venha continuar insinuando que ele representa qualquer novidade que isso é uma farsa….

  • Rayssa Palheta disse:

    Esse perdeu meu voto e de muitos , pessoas que nao sabem o que quer nao estao preparadas para assumir.uma.cidade
    só ta fazendo babozeira , ainda nem ganhou, já ta traindo o partido que promoveu ele, já pensaste nem ele sabe o que quer da vida imagina o que deseja para cidade ….

  • Jurandir Pereira disse:

    Quem muito escolhe, com o pior se pega…
    Sr. Barrudada, você tá no mato sem cachorro e mais perdido que cego em tiroteio.
    Uma pergunta não vai ofender ninguém: Cadê o blogueiro JK que puxava um saco do Barrudada? Não fala mais nada em Paulo Barrudada?

  • pensador disse:

    vejam bem, analisando os fatos,o barrudada não vai a lugar nenhum, o van leao, tinha uma sala no seu hotel .um corola com tanque cheio, e em suas barbas o ivan lhe traiu, ja pensou perder pro ivan leao vai ganhar de quem, hoje ele so tem pissiquento do nelsom e o braga ao lado dele, e se for candidato, e gastar o dinheiro de 2 hoteis tira no maximo 5 mil votos

  • Pedro Albuquerque disse:

    A sociedade tem k perder neuronios com coisas produtivas pra stm.minha gente pessoas estão morrendo no municipal por falta atendimento, crianças nas Umeis sem merenda escolar, e vcs aqui perdendo tempo com esse cidadão.e por isso k Santarém está onde está.Paciencia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Videos
Canal direto
Canal Diteto
Twitter


Colunistas
Sites e blogs
Publicidade