Agenda de hoje dos candidatos a prefeito

Publicado em por em Política

Eis o que farão hoje (4), terça-feira, os candidatos a prefeito de Santarém:

Rubson Santana (PSC foto):
A agenda de hoje do candidato não foi fornecida ao blog.

Alexandre Von (PSDB):
De manhã, reúne com lideranças de bairros. À tarde, caminhada nos bairros da Matinha, Vitória Régia e Ipanema. À noite, participa de entrevista na Record News, em seguida reúne com o Conselho Comunitário do Santarenzinho.

José Maria Tapajós (PMDB):
De manhã, grava programa eleitoral para o rádio e TV. À tarde, participa de caminhada no bairro de Uruará. À noite, reúne nas comunidades de Lavras e Cipoal, no Planalto Santareno.

Lucineide Pinheiro (PT):
Pela manhã, retorna de Brasília. À tarde, caminhada no bairro Novo, em Alter do Chão. À noite, reunião com os comunitários de Alter do Chão.

Márcio Pinto (PSOL):
De manhã, faz panfletagem no bairro do Laguinho. À tarde, visita apoiadores da campanha. À noite, reúne na comunidade do Caranazal, no Eixo Forte.

Leia também:
Reeleição em perigo.


Publicado por:

Uma comentário para

  • Com memória curta vive a população santarena? Tal pesquisa confirma isso, pois tão logo fomos pisados pela não emancipação do Estado do Tapajós nós aparece uma pesquisa mostrando a liderança do então braço direito de SIMÃO JATENE- fervoroso opositor da “divisão”-. Vamos abrir os olhos é fazer valer toda nossa indignação é digamos “NÃO” a quem nós disse não. Não sou escudero do PT, PSOL, PMDB, sou apenas contra todos que nós mantiveram juntos ao”Parazinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *