Coordenador da Defesa Civil de Santarém deve ser exonerado do cargo, Nélio Aguiar e Rdo Trindade

Nélio deu posse a Trindade em janeiro deste ano. Foto: Agência Santarém

Tornou-se insustentável a permanência do sindicalista Raimundo Trindade como titular da Coordenadoria da Defesa Civil em Santarém.

Motivo: performance pífia no cargo e, digamos, outros quejandos.

Trindade comanda a pasta há pouco mais de 4 meses. Chegou lá após pressionar, no decorrer do ano passado, o prefeito Nélio Aguiar a demitir a sua antecessora no cargo, a engenheira Laura Costa.

Conseguiu em janeiro deste ano.

Ele é quem preside no município o PDT, partido do arco de aliança do prefeito.

Nélio busca um novo nome para Defesa Civil.

Darlisson Maia, que comandou a coordenadoria na gestão do ex-prefeito Alexandre Von (2013-2016), é um dos nomes cotados para assumir o cargo.

  • 8
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Coordenador da Defesa Civil de Santarém deve ser exonerado do cargo

  • Esta voltando todos do governo Alexandre Von? Os Maias são espertos mesmo, ficam uns pra cá e outros pra lá, depois se juntam todos ao redor do poder.

  • Jeso tu achas mesmo que foi pífia a gestão do TRINDADE diante da defesa Civil?? .. me mostra,, com imagens ,, trabalhos desses outros coordenadores anteriores.. Procure passar informações consistentes para seus leitores,,

    • Acho não, tenho certeza. Tanto que ele já está de saída, pouco mais de 4 meses no cargo. Já causou muitos danos à gestão atual. Vai tarde.

  • INCLUSIVE NÃO FOI LIBERADO O FGTS POR EMERGÊNCIA, DECRETADO PELA PREFEITURA EM MARÇO, PORQUE ESTE ZÉ RUÉLA NÃO FEZ O MAPEAMENTO DAS ÁREAS ATINGIDAS PELA EROSÃO, JÁ ESTIVE NA CAIXA ECONÔMICA E NADA FOI FEITO ATÉ PRESENTE MOMENTO, NEM PRA AJUDAR A RECEBER UM DINHEIRO QUE É NOSSO POR DIREITO ESSE GOVERNO DE MERDA DO NÉLIO AGUIAR SERVE!

  • Maurício, tu tens FGTS pra receber? .. ou tu estás com palhaçada..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *