Após derrota, Henderson Pinto deixa grupo de vereadores no WhatsAPP
Henderson e Maria José, derrotada dolorida

Henderson Pinto não faz mais parte do grupo de vereadores de Santarém (PA) no WhatsAPP.

Ele deixou o grupo, sem ao menos postar um emoji, ainda na quarta-feira (3) logo após a votação da Câmara que reprovou a prestação de contas de 2002 do seu tio, o ex-prefeito multiprocessado Lira Maia (1997-2004).

Henderson foi escalado pelo grupo cipoalense para articular na Casa a derrubada do parecer do TCM contra a aprovação das contas.

 

Maria José (DEM), vereadora e irmã de Maia, também sentiu o jab da oposição no queixo e foi pras cordas. Mas não saiu do grupo.

Pelo menos por enquanto.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Após derrota, Henderson Pinto deixa grupo de vereadores no WhatsAPP

  • Quanto rancor, logo ele que estava só risos até outro dia.

  • Esses corruptos tem qye sair é da politica santarena!!!

  • Jeso,

    Na última semana foi levantado o assunto de um possível estupro cometido pelo prefeito Nelio Aguiar. Isso é verdade ou boato? Se for verdade sairá reportagem aqui no blog?

  • Ele só voltou pra ajudar o prefeito a roubar nesse empréstimo da caixa pra iluminação pública, só é mais um mete a mão no dinheiro e deixa a conta para próxima prefeito se lascar pagar,abre o olho povo santareno ano político o que eles precisam só de mais dinheiro,a minha rua está no papel que já foi asfaltada e até hoje nunca viu pinche!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *