Aposentada do Ministério Público, ex-prefeita se filia ao PT nesta 3ª em Belém
Maria do Carmo: de volta à política partidária

Está marcada para amanhã (31), em Belém (PA), o ato de filiação de Maria do Carmo Martins Lima, ex-prefeita de Santarém por 2 mandatos (2005-2012).

O pedido de aposentadoria dela do MPPA (Ministério Público do Pará) foi oficializado na semana passada, conforme o Blog do Jeso noticiou em primeira mão. Promotores de Justiça não podem se filiar a partidos e, por isso, estão impedidos de concorrer a cargos eletivos.

 

Maria do Carmo volta às fileiras do PT depois que deixou o cargo de prefeita em dezembro de 2012. Seu sucessor foi Alexandre Von (2013-2016). É pré-candidata prefeita na eleição marcada para este ano.

A ex-prefeita ingressou no PT em 1995, pelo qual disputou sua primeira eleição no ano seguinte. Pela sigla, em 1998, cravou a primeira vitória nas urnas, elegendo-se deputada estadual mais votada.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Aposentada do Ministério Público, ex-prefeita se filia ao PT nesta 3ª em Belém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *