Assessor especial de Helder abandona o bolsonarismo. ‘Você nos envergonha’

Publicado em por em Pará, Política

Assessor especial de Helder abandona o bolsonarismo. Você nos envergonha
Bolsonaro: vergonha para Carlinho Rivaldo

Carlos Rivaldo Ferreira da Silva, o Carlinhos Rivaldo, abandonou o barco bolsonarista. Em postagem nesta quarta-feira (25) em grupos do WhatsAPP, o assessor especial do governador Helder Barbalho (MDB) se disse “envergonhado” com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Nomeado no dia 1° de janeiro como assessor especial III, o produtor rural atuou com desenvoltura na campanha do capitão, principalmente nas regiões sul e sudeste do Pará, onde atua politicamente.

 

“O agronegócio brasileiro está envergonhado”, escreveu o advogado, que também postou um meme com críticas ao presidente.

No WhatsAPP

— LEIA também: Twitter apaga post de filho de Bolsonaro com vídeo do médico Drauzio Varella


Publicado por:

14 Comentários em Assessor especial de Helder abandona o bolsonarismo. ‘Você nos envergonha’

  • Engraçado na eleição atrás, todos embarcaram na onda bolsonaro, chapa pura que ganhou eleição com 58 milhões de votos. Agora pula fora. 2022 tá na porta. Muitos governadores foram eleitos nessa onda. 15 meses sem corrupção. Foram distribuidos 88 milhões para os estados. Pará recebeu quantos? Foram liberados 40 bi para micro e empresas com faturamento de até 10 milhões mês. Se estão discutindo investimento vá vê. Outra coisa por que os governadores não cancelaram os Carnaval? Pois o alerta o MS veio no início de janeiro. Agora querem colocar culpa no JB! Essa é a política que todo brasileiro queria, sem corrupção, sem ser escravo de um congresso e senado corrupto. Vamos esperar até dia 20 de abril. Agora os hospitais fazem falta, preferiram copa do mundo, olimpíadas e empreteiras. Chegou a conta.

  • esse jumento chamado pedro on quando pegar um coronavírus deve se tratar com um veterinário !!!!

  • esse pedro deve ser curto das idéias !!!!! quando tu pegares o coronavírus procura o infectologista Dr. Bolsodoido formado na university of itaperica da serra pra te tratar babaca

  • Produtor Rural? Sul do Pará? Esse senhor não é irmão do Ex-Prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro do PSDB? Alguém conhece esse cidadão no Sul do Pará? Confuso não?

  • Bolsonaro leu Sun Tzu, essa é a diferença. Após 2 dias de seu discurso, a maioria dos Governadores e prefeitos recuaram, porquê?

    1. Não é verdade. A maioria continua contra a proposta defendida por Bolsonaro no seu infeliz pronunciamento na TV.

  • Quem nos envergonha é esse governador oportunista que quer se aproveitar politicamente. Me aguarde em 2022

  • Assistindo aos tele jornais ontem, as críticas e repulsas as insanidades do Bolsuíno, só não foram 100% porque um dos debiloides filho dele o defendeu.

  • Quem sempre gostou dos vícios ($$$) de barbalhos, nunca gostará das atitudes bolsonaristas. Já foi tarde.

  • Pulou fora do barco esse sacana, não aguenta pressão.
    Salve nosso Presidente Bolsonaro

    1. Mais um irresponsável hipócrita defendendo o Bolsonaro. Cria vergonha meu amigo.

  • parabéns Carlinhos esse capitao nao sabe governar um pais como o Brasil edm 202e ou 2026 Helder presidente presente.

  • Bolsonaro nunca mudou nada; até agora nem fez um décimo do que disse que faria e irá fazer; portanto, vagabundo é quem sempre soube disso e votou nele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *