Áudio de Bolsonaro sobre viagem de ministros à Amazônia vaza, e decepciona, Solenidades. Homenagens
Bolsonaro empossa o Bebianno no cargo: lua de mel chegou ao fim

O presidente Jair Bolsonaro conversou com o ex-ministro da Secretaria-Geral Gustavo Bebianno pelo Whatsapp 3 vezes no dia 12 de fevereiro, um dia antes de sua alta médica no hospital Albert Einstein, na capital paulista.

Os áudios das conversas entre os dois, divulgados pela revista Veja ontem (19), confrontam a versão do presidente de que ele não havia falado naquele dia com o então auxiliar.

Num dos trechos, eles falam sobre a viagem dos ministros, entre os quais Bebianno, fariam à Amazônia, mais espeficiamente ao Pará — e que foi cancelada.

Bebianno, Riscardo Salles (Meio Ambiente) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) iriam discutir com líderes da região a construção de uma ponte sobre o rio Amazonas na cidade de Óbidos, uma hidrelétrica em Oriximiná e a extensão da BR-163 (Santarém-Cuiabá) até a fronteira do Suriname.

Abaixo, o trecho publicado pelo jornalista Ricardo Noblat, da Veja, sobre essa viagem.

OS ÁUDIOS – AMAZÔNIA

  • 691
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Áudio de Bolsonaro sobre viagem de ministros à Amazônia vaza, e decepciona

  • Mais que justo cancelar a viagem. Pior seria se a equipe do governo viesse aqui, na amazônia, mentir para o povo como todos os outros governos fizeram. Ou começariam as obras e ficariam sem terminar como temos muitas Brasil a fora. Parabéns ao Presidente! Tudo tem que ser no tempo certo. Ah, só pra lembrar, o Noblat recebeu milhões dos governos anteriores.

  • “Estou acompanhando algumas discussões absolutamente estéreis, que visam identificar quem mentiu. Eu entendo que ninguém mentiu, pois um interpretou que falar por mensagem seria “falar” e o outro que falar por mensagem não seria “falar”. Página virada!”

    Janaína Pascoal

  • Bem que eu comentei aqui sobre a matéria veiculada sobre essa tal viagem, disse e repito que era papo furado era só conversa mole para fazer Bolsotontos dormir.

  • Temos um bozonóquio na presidência. O nariz tem muito a crescer ainda 🤥 kkkkkkkk

  • Graças a Deus nao vieram ….a AMAZONIA E SANTAREM agradece…FORA LARANJAS CORRUPTOS!!!

  • eu fui o primeiro neste blog a dizer que essa viagem era pirotecnia pura !!!!!!!!!! acertei na mosca !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *