Bolsonaro pode negociar mil cargos de 2º escalão por apoio à Previdência, carlos manato, deputado
Carlos Manato, líder do governo na Câmara dos Deputados

O governo do presidente Jair Bolsonaro discute com parlamentares a possibilidade de nomear mais de mil cargos de segundo escalão nos Estados como forma de ajudar o Executivo a garantir votos para aprovar a reforma da Previdência, afirmou à Reuters o secretário Especial para a Câmara dos Deputados, Carlos Manato.

As nomeações para o segundo escalão, disse Manato, estão suspensas por ordem do presidente até o retorno dele, que está hospitalizado desde o fim de janeiro recuperando-se da terceira cirurgia em razão do atentado à faca ainda na campanha eleitoral.

Ontem, o ministro da Economia, Paulo Guedes, recebeu o texto final da reforma e que deverá ser apresentado ao presidente.

 

Por outro lado, um relatório com a lista das sugestões dos parlamentares para os cargos será apresentada em breve ao presidente para que ele e os ministros das respectivas áreas decidam sobre as nomeações.

Segundo Manato, o presidente e os ministros vão avaliar primeiro se os cargos são estratégicos e, por isso, não passíveis de entrarem na negociação com deputados e senadores.

Com informações da revista Exame

Leia também:
Chefe da Casa Civil quer mudança na regra que limita pessoas com armas em avião

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Bolsonaro pode negociar mil cargos de 2º escalão por apoio à Previdência

  • Bolsoasno o maior HIPÓCRITA da política no Brasil. “”O meu governo não vai ser fatiado, não vai ter negociação com partidos, não vou negociar com partidos corruptos, eu não compactuo com isso que está aí, eu sou contra a corrupção, o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos””. Só inocente acreditou nesse pilantra.

  • Maior PILANTRA esse FAKE presidente…30 anos só mamando sem fazer nada e de repente os idiotas o fazem Presidente de uma nação…IA ACABAR COM A CORRUPÇÃO…..kkkkkk

  • mas exigir inteligência e discernimento político e um bolsomínion é como exigir que um jegue entenda de trigonometria !!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *