Chegou a hora das igrejas evangélicas governarem o pais, diz futura ministra, Damares Alves
Damares Alves, futura ministra dos Direitos Humanos

A futura ministra dos Direitos Humanos, pastora Damares Alves, considera que “as instituições piraram” e que “chegou o momento” de as igrejas evangélicas governarem o Brasil. Informa o jornalista Bernardo Mello Franco, de O Globo.

A nova integrante do governo Jair Bolsonaro expôs suas ideias no púlpito da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte. 

A fala foi gravada em maio de 2016 e já teve mais de 160 mil exibições no YouTube.

“As instituições piraram nesta nação. Mas há uma instituição que não pirou. E esta nação só pode contar com essa instituição agora. É a igreja de Jesus”, disse a futura ministra, que é assessora do senador Magno Malta (PR-ES).

“Chegou a nossa hora”, prosseguiu ela.

“É o momento de a igreja ocupar a nação. É o momento de a igreja dizer à nação a que viemos. É o momento de a igreja governar”, conclamou.

Aos fiéis mineiros, Damares disse que o protagonismo da política seria um desígnio de Deus. “Se a gente não ocupar este espaço, Deus vai cobrar da gente”.

SUPREMO

A pastora criticou o Supremo Tribunal Federal por discutir temas como a descrimalização do porte de drogas para consumo próprio.

“Onze homens que não foram nem eleitos pelo povo brasileiro vão decidir se a gente libera ou não o consumo de drogas no Brasil”, disse.

“Eles estão lá querendo decidir se legaliza ou não o porte de droga. E quem legaliza o porte, legaliza o consumo, porque para portar, alguém vai ter que comprar. Palhaçada!”, acrescentou.

Em outra passagem, a nova ministra disse que a escola “não é mais lugar seguro” e que as crianças só estão protegidas nas igrejas evangélicas.

“Só há um lugar seguro em que o seu filho está protegido nesta nação. É o templo, é a igreja, é ao lado do seu sacerdote”, afirmou.

“Não podemos confiar em mais nenhuma instituição neste país para cuidar dos nossos filhos, todas elas estão falidas. A escola não é mais lugar seguro para os nossos filhos”.

Leia também:
Coaf detecta movimentação atípica em conta de ex-assessor de Flávio Bolsonaro

  • 30
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Chegou a hora das igrejas evangélicas governarem o pais, diz futura ministra

  • Essa sim pirou👎😓 não sabe nem o que é Estado Laico. Vamos precisar construir hospícios…

  • O filho do Bozo está envolvido em falcatruas, e eles ainda nem assumiram o poder, esses “evangélicos” serão a próxima desgraça do Brasil. Essa doida NÃO sabe que o ESTADO é LAICO (não tem religião)??

  • Cruzes!

  • E chamam o “cara” de mito. Essa maluca só tem razão numa coisa: Deus nos acuda!

  • Estamos prontos para virar um Irã tropical com esses bolsomínions malucos !!!! O Brasilvirou de vez piada planetária !!!!

  • Rapa, se esta turma do Bolsonaro for da mesma estirpe desta semideusa, o Brasil vai pirar mesmo, não existe salvação em nenhuma religião,existe a competência esta sim salva, abre perspectivas de futuro, faz crescer uma nação. È mais uma bravateira que usa a religião para se promover. Veja o que ocorreu com o enviado de “DEUS” o João de Deus em Goias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *