Comissão de Prevenção às Drogas da Alepa faz palestra em escola pública, Fábio Freitas
Fábio Freitas em uma das salas da escola

A Caravana da Comissão Parlamentar de Prevenção às Drogas, da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), reuniu quase 100 alunos na escola estadual Madre Imaculada, em Santarém, nesta quinta-feira, para uma palestra sobre os perigos do uso de entorpecentes.

O diretor da escola,  Jardisson da Silva, agradeceu ao deputado esta oportunidade.

Esta é a segunda caravana realizada pela Copred, presidida pelo deputado estadual Fábio Freitas, líder do PRB na Alepa, visando levar informações sobre este assunto ao público infanto-juvenil, através de palestras e cartilhas.

 

Na primeira caravana, o parlamentar percorreu 18 municípios paraenses, alcançando mais de 2 mil estudantes. Além desta agenda, Fábio Freitas também participa da ação itinerante do Governo do Pará junto com o presidente da Alepa, Dr. Daniel, secretários estaduais e governador Helder Barbalho.

Com informações da assessoria do deputado estadual Fábio Freitas

Leia também:
Justiça mantém contrato de concessão de empresa de ônibus; OAB pediu revogação

  • 147
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Comissão de Prevenção às Drogas da Alepa faz palestra em escola pública

  • Deputado quer aparecer demais.Pensa qie vai enganar os estudantes com curandeirismo como engana na igreja os fracos na fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *