Covid-19: Prefeitura de Santarém prorroga por 90 dias renovação do alvará 2020

 

A Prefeitura de Santarém prorrogou por 90 dias o prazo para a renovação do alvará de funcionamento 2020. Os contribuintes serão dispensados de juros e multas referente à taxa para sua renovação.

A emissão da taxa do documento para pagamento será feita por agendamento via e-mail: cac@santarem.pa.gov.br ou telefone: (93) 3529-2923

“O prazo para renovação do documento terminaria dia 31 de março, porém a decisão de prorrogação de prazo precisou ser tomada para evitar aglomerações de pessoas na Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC) e assim evitar a propagação do Covid-19 entre a população”, explicou o chefe da Divisão de Atendimento ao Contribuinte, Vilberto Sá.

Emissão de taxa

“As empresas não serão notificadas nesse período ficando suspensa a incidência de juros e multas. A emissão da taxa é feita somente na CAC, mas é importante ressaltar que vamos atender somente os caso de extrema urgência, pois vamos focar no atendimento via telefone ou e-mail”.

A CAC fica localizada na Avenida Sérgio Henn, 829, Aeroporto Velho. Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 12h.

Com informações da Agência Santarém

— LEIA também: Justiça do Pará suspende expediente em todo estado até o final de abril

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Covid-19: Prefeitura de Santarém prorroga por 90 dias renovação do alvará 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • James Lambert disse:

    Grandes merdas essa medida do prefeito. Aumentou o preços das taxas para renovação do ALVARÁ, absurdamente. Enquanto o governo Federal e Estadual se esforçam para desburrocratizar, diminuir a carga tributária, principalmente das MEs e EPPs , o prefeito Nélio aumenta a taxa do ALVARÁ MUNICIPAL, agora cobrando por atividades que eleva as despesas das empresas para a estratosfera, desestimulando mais atividades comerciais das empresas. Ou a empresa diminui as atividades ou paga caro para ter o ALVARÁ. Neste momento de crise que nosso país e nosso município estamos passando, e em nem um
    outro momento seria considerado lúcido, tomar essa medida desproporcional. Fala sério, prefeito!