Doutor da Ufopa ingressa no PDT, e assume condição de pré-candidato a prefeito
Jarsen Guimarães, pré-candidato a prefeito

Economista e professor-doutor da Ufopa (Universidade Federal do Oeste do Pará), Jarsen Guimarães, 50 anos, assina ficha de filiação ao PDT nesta quinta-feira (20).

O ato acontecerá no transcorrer da convenção municipal do partido, quando será realizada a eleição, pelo voto direto, da nova executiva.

Pós-doutor com um estudo interessante sobre criminalidade em Santarém, Jarsen ingressa no PDT já na condição de pré-candidato a prefeito para o pleito do próximo ano.

 

Será sua estreia na política partidária. É 2º membro da família a enveredar por esse caminho. Ele é irmão do vereador Delegado Jardel (Podemos).

LEIA também: Justiça condena prefeito de Monte Alegre em nova ação de improbidade; 3 anos inelegível

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Doutor da Ufopa ingressa no PDT, e assume condição de pré-candidato a prefeito

  • Desejo muito sucesso nesse novo projeto. Seriedade e competência sei que têm.

  • Parabéns professor Jarsen, Querido e Respeitado pela comunidade acadêmica, conte com apoio e voto meu e da minha familia ,,

  • Se realmente vier, tenho certeza que a população santarena irá apoiar o professor Jarsen. Parabéns professor Jarsen!

  • Grande pessoa de uma humildade significativa muito sucesso

  • Excelente indicação, Santarém precisa de pessoas com competência e capacidade administrativa. A trajetória acadêmica com pesquisas cientificas, projetos de extensão e experiencia de gestão credenciam o professor Jarsen à disputa da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *