Empresário do agronegócio deixa o PSL e ajuda na criação do Aliança pelo Brasil
Cezarotto, ex-PSL de Santarém

Márcio Cezarotto, empresário ligado ao agronegócio, não mais preside o PSL em Santarém (PA). O partido passou às mãos do vereador Jackson do Folclore.

A saída de Cezarroto está relacionada ao desembarque do presidente Jair Bolsonaro do PSL.

 

O empresário gaúcho comandava a sigla desde novembro de 2018. Agora, ele faz parte da equipe que participa em Santarém da criação do Aliança pelo Brasil, partido idealizado por Bolsonaro e que foi registrado em cartório no início de dezembro de 2019.

Cezarroto gravou um vídeo, que começou a circular hoje em redes sociais, explicando a sua saída do PSL.

Veja:

— LEIA também: Destak inicia na 6ª coleta de dados da 1ª pesquisa de 2020 para Prefeitura de Santarém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Empresário do agronegócio deixa o PSL e ajuda na criação do Aliança pelo Brasil

  • Deus me livre. Quem sabe que figura do bem não é essa.

  • Esse cara chegou um dia desses em stm…não tem história na cidade ..mas um aventureiro ..depois que a cidade não de mas fruto a ele e sua parentela ..vai embora ..então por isso que o povo não se anima com esses caras….!! MARIA PREFEITA

    • Você é uma piada!!! Fala em história mas a desconhece por completo, faz criticas cujo o único fundamento é o preconceito a quem veio pra nossa cidade para investir e contribuir para com o nosso crescimento e desenvolvimento. Por outro lado enaltece políticos que nunca fizeram nada pelo povo mais carente da cidade, tá mais do que na hora de elegermos novos lideres.

  • O BozoAsno sonhava que o PSL (Partido Só Laranja), era composto de gente honesta, foi eleito com a corrupção escancarada, agora quer criar um partido, pensando que o povo ainda vai se enganar com esse bando de milicianos, safados, corruptos, canalhas e pilantras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *