Enfermeira e ex-vereadora, Marcela Tolentino volta ao comando da Regional da Sespa, Marcela Tolentino

Marcela Tolentino está de volta ao comando da Regional da Sespa em Santarém — o 9º Centro Regional de Saúde, com tentáculos em 20 municípios do oeste do Pará.

A portaria de nomeação dela para o cargo saiu nesta sexta-feira no DOE (Diário Oficial do Estado), com assinatura do chefe da Casa Civil, Parsifal Pontes.

O cargo estava vago há 30 dias, conforme o blog noticiou na quarta-feira (6).

Marcela Giovana Gusmão Tolentino de Matos, 50 anos, é enfermeira, professora univesitária e ex-vereadora de Santarém por 3 mandatos. Em 2016, participou da campanha em dobradinha com Alexandre Von (PSDB) no cargo de vice-prefeita, pelo Solidariedade.

O candidato que derrotou a dupla naquela ocasião foi decisivo, agora, para que a enfermeira voltasse ao cargo de nº 1 do 9º CRS — Nélio Aguiar (DEM), atual prefeito de Santarém.

Marcela foi empossada pela primeira vez no cargo em março de 2017. E lá ficou até pouco antes da eleição de 2018.

Marcela volta à Sespa - nomeação

Para a chefia da Ures (Unidade de Referência Especializada), braço do 9º CRS em Santarém, foi nomeada, também hoje, Sueli Aguiar da Silva. Ela é enfermeira.

  • 398
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Enfermeira e ex-vereadora, Marcela Tolentino volta ao comando da Sespa em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *