Entre camarão e demissão para enxugar o orçamento da Câmara, Emir preservou a dieta
Camarão rosa fora do corte de custos da Câmara

Com orçamento de 2019 reduzido em cerca de R$ 200 mil, pelo fato de Santarém ter ultrapassado 300 mil habitantes, a Câmara de Vereadores sob a presidência de Emir Aguiar (Podemos) começou a cortar custos.

Meteu a faca, principalmente, nos servidores contratados. Demitindo-os inapelavelmente. Cortou cerca de 70.

Emir tentou apunhalar também a verba de gabinete dos colegas, algo em torno de R$ 15 mil/mês. Mas houve reação. E ele recuou.

Agora vem à tona outra decisão de enorme sacrifício pessoal tomada pelo vereador-presidente. Na “escolha de Sofia” entre demissão e camarão rosa, poupou o segundo.

Dieta é dieta, e não se pode mudar de uma hora pra outra.

Não quer calar. Emir Aguiar, nº 1 da Câmara de Santarém, vai cumprir a promessa?, Emir Aguiar, Câmara de Santarém
Emir Aguiar, presidente da Câmara de Santarém

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Entre camarão e demissão para enxugar o orçamento da Câmara, Emir Aguiar preservou a dieta

  • Pode acreditar, o cara é perigosíssimo. Até quando a população vai aguentar esse tipo de politico ? mas, a mascara um dia vai cair.

  • A mascara ta caindo aos poucos, o universo dá a resposta na hora certa, esse moço já ficou com muitos contra cheques de pessoas carentes. MP tem que investigar com certeza vai achar,

  • Kkkkkkkkkk
    Tirou os puxa-saco e deixou o camarão. Só um idiota para achar que ele cortaria regalias.

  • Inacreditável essas condutas de alguns parlamentares

  • Espero ser convidado ao banquete, estou chegando em Santarém a qualquer momento😄 pêsames aos demitidos🙀😿
    PS. A Prefeitura de Santarém criou vergonha na fuça e resolveu colocar as placas com nomes das ruas, só tem um detalhe, já placas arriadas no chão. Sugestão aos des inteligentes: Vocês deveriam fixar as placas nos muros ou residências de esquinas e quando não fosse possível , aí sim, colocar esses “espetos” ridículos atrapalhando os pedestres e poluidores do visual.👎

  • bando de políticos safados,tô torcendo pra dá uma alergia daquelas nesses crápulas.

  • Mas Jeso, esse cara não espalhou nos quatro cantos da cidade que com ele o negócio é diferente, que ele fez uma Lei na Câmara de Santarém que só ia fazer PREGÃO ELETRÔNICO???? Por que a mode já ele não usando????? Num sei não…esse camarão tá muito acordado pra ser levado pela onda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *