Escuta telefônica da Perfuga: Reginaldo Campos e o sogro; ouça

O site/blog Jeso Carneiro publica novo trecho de escuta telefônica, autorizada pela Justiça, no âmbito da operação Perfuga. Desta vez, entre Reginaldo Campos (PSC) e Mário Cabral, sogro do vereador e que ocupava o cargo de chefe de gabinete do parlamentar na Câmara de Santarém.

Mário, segundo as investigações, não trabalhava. Apenas recebia o salário e o repassava ao presidente municipal do PSC.

Neste link, visualize o organograma da organização criminosa, feito a partir de informações da Polícia Civil e Ministério Público do Pará.

Ontem, 22, o site/blog Jeso Carneiro publicou o trecho da escuta telefonica entre Reginaldo e Andrwes Silva, chefe do Setor de RH da Câmara. Ouça neste link.

A conversa entre Reginaldo e seu sogro foi grampeada também no dia 21 de março deste ano.

O vereador comunica a Mário Cabral que o dinheiro do salário já foram depositado, e que está precisando para pagar um cartão de crédito. Pede, então, ao sogro para passar com a mulher que chama de “Vani” para pegar o dela também.

Ouça.

OPERAÇÃO PERFUGA

A operação Perfuga foi deflagrada em Santarém no último dia 7 pela Polícia Civil e Ministério Público do Pará. Ela apura crimes de peculato, falsificação de documento público, corrupção e associação criminosa. Os suspeitos, entre os quais 3 advogados, tiveram prisão preventiva, temporária e coercitiva decretada pela Justiça.

O chefe, conforme as investigações, seria o vereador Reginaldo Campos. O esquema teria causado prejuízos na ordem de 1 milhão de reais ao erário público.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Escuta telefônica da Perfuga: Reginaldo Campos e o sogro; ouça

  • TUDO EM NOME DA FAMILIA!DELE!

  • A OAB ESTÁ FAZENDO SEU PAPEL, DEFENDENDO BRAVAMENTE SEUS MEMBROS JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO E À POLÍCIA. JÁ O REGINALDO TÁ FERRADO, POIS NÃO É ADVOGADO, NEM TEM CURSO SUPERIOR, SÓ DEU PRO DELE FICAR TIRANDO ONDA DE PASTOR ESSE TEMPO TODO. NESTAS HORAS O PESSOAL DA IGREJA DA PAZ, OS TAIS “120 MIL DISCÍPÚLOS” CHUTARAM ELE COMO UM CÃO MORTO. CADÊ O ABE HUBER E GERALDO BATISTA PARA APOIAR O SEU PASTOR COM BONS ADVOGADOS, ASSIM COMO A OAB ESTÁ FAZENDO!

    • Ridículo teu comentário Maurício

      Para de falar besteira e comenta algo construtivo
      Deixa denominações religiosas de lado pq conheço Banda podre em todo lugar

      Faz tu tbm a diferença

  • NA HORA QUE O REGINALDO PRECISOU DO VOTO, CONTOU COM A SUA DENOMINAÇÃO RELIGIOSA. ELE SEMPRE PATROCINOU EVENTOS RELIGIOSOS, CONSTRUIU ESPAÇOS RELIGIOSOS, EMPREGOU MUITOS RELIGIOSOS, MANTINHA UMA POSTURA RELIGIOSA, ETC. ENTÃO DEPOIS DO CALDO DERRAMADO, QUERER SEPARAR A POLÍTICA DA RELIGIÃO É QUERER SEPARAR O JOIO DO TRIGO. SINTO MUITO, MAS AGORA É TARDE!!!

  • esse esquema criminoso adentrou esta instituição religiosa com total conhecimento de boa parte da alta liderança que foi avisada das falcatruas do pastor…Na SMT tem muita coisa podre também que ainda nao apareceu…os caras sao tao “espirituais” e nao sabem q nao se mistura o santo com o profano !!!! vergonha, vão prestar contas os cúmplices…cedo ou tarde… tanta “unção” sem nenhum caráter !!!! lixo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *