Ex-deputado federal vai disputar vaga para Câmara de Vereadores de Santarém

Publicado em por em pessoas, Política

Ex-deputado federal do PT vai disputar vaga para Câmara de Vereadores de Santarém, Carlos Martins e Helder BarbalhoCarlos Martins e Helder Barbalho. Foto – arquivo/Blog do Jeso

Primeira Mão/Blog do Jeso (*)

Ex-deputado estadual e federal, Carlos Martins aceitou, e será candidato a vereador na disputa eleitoral deste ano em Santarém pelo PT.

O médico é irmão da ex-prefeita Maria do Carmo.

Leia também – TV Guarany: recurso dos irmãos Pereira chega às mãos da vice-presidente do STJ.

Carlos começou a carreira política justamente como vereador, em 2004. Exerceu mandato por dois anos e depois foi eleito deputado estadual.

A estratégia do PT é lançar um bom time de nomes a Câmara dos Vereadores, para manter, no mínimo, o tamanho da atual bancada na Casa – dois integrantes.

Em 2014, o médico assumiu por 30 dias o cargo de deputado federal – dado que era 1º suplente – com a posse de Zequinha Marinho, do PSC, como vice-governador do Pará.

– – – – – – – – – – – – – –

* Essa informação foi publicada há cerca de 72 horas pelo Primeira Mão/Blog do Jeso, serviço de notícias diárias e exclusivas veiculadas apenas pela WhatsAPP para assinantes. Saiba também em primeira mão. Assine por apenas 15 reais/mês. Peça sua assinatura via WhatsAPP pelo fone 93.99141-3040.


Publicado por:

15 Comentários em Ex-deputado federal vai disputar vaga para Câmara de Vereadores de Santarém

  • TCHAU QUERIDA !!! A TUA CHEFA PEGOU UM PÉ NA BUNDA !!!!! ESSE PARTIDO FOI JOGADO NO LIXO DA HISTÓRIA !!!!

  • olha os sucessivos tombos dessa figura medíocre e apagada na política : de Deputado Federal passou a deputado estadual e gora tenta ser vereador ! mesmo se consiga votos para vereador a proxima candidatura desse parvo será para síndico de conjunto habitacional minha casa minha dívida !!! tá repetindo a história daquele senador que terminou a carreira como vereador e agora não se eleger nem para miss caipira !!!1

  • Poxa vida é pena que o PT. não aprende mesmo, já sabe muito bem como o PMDB é e ainda continua querendo apanhar mais, é muita burrice mesmo se juntar aos Barbalhos no Pará.

  • é o deputado das abobrinhas !!!! o rei dos projetos de lei irrelevantes tipo transformar a cuia de tacacá de várzea city que nem é daí e sim de alenquer em patrimonio cultural etc… etc… esse clã martins não querem trabalhar e sim viver mamando na vaca só que o pt acabou eleitoralmente desde que se meteram com o jáder !!!! deputado medíocre !!!!

    1. Prezado Médico Carlos Martins, pensei muito e decidi humildemente dar minha modesta sugestão sobre essa sua possível volta à política partidária, será que o Senhor ficou viciado em politicagem ? Desculpe a intromissão, depois de votar em Você para vereador, deputado estadual e deputado federal, sinto-me no direito de opinar sobre esse tema. Doutor Carlos, é necessário dizer que a população de Nossa Santarém precisa do Senhor como Médico, muito mesmo, a população brasileira tomou abuso e nôjo da classe política . Quando a gente gosta muito de um amigo verdadeiro, queremos ajudar de uma maneira ou de outra, tenho certeza de que o Sr. será sempre lembrado como um grande Médico assim como seu Saudoso pai Doutor Everaldo. Não podemos dizer o mesmo do seu irmão Everaldo Martins que por causa de politicagem é muito odiado e muito rejeitado por um percentual expressivo da Sociedade Santarena. Quanto a sua irmã ex-prefeita Maria do Carmo será lembrada por que fez o Parque da Cidade, porém, também será lembrada por permitir o maior Crime Ambiental da história de Santarém, na estrada que vai para o aeroporto, nas terras que eram do Sr. Paulo Correa,depois loteamento da Buriti ,no entorno do Lago Juá, a destruição jamais será esquecida, levando em conta que Maria do Carmo era na data do fato ocorrido Promotora de Justiça(Guardiã das Leis) e Prefeita de Santarém . Prezado Doutor, não pegue corda, esses elogios baratos que lhe fazem tem a finalidade de lhe empurrarem novamente para a politicagem e no final não vemos nenhum resultado positivo para o Povo de Santarém. Não queira salvar o PT, o Lula, a Dilma, isso será muito depreciativo para a sua biografia, deixe esse trabalho infrutífero e infeliz para a sua cunhada Socorro Pena. Não se misture com os Barbalhos, o Sr. lembra muito bem que o PT e toda sua militância acusavam, gritavam freneticamente que o Governador, hoje Senador Jader Barbalho é o maior Ladrão e Corrupto-Mor do Estado do Pará. Doutor Carlos, desejo-lhe tudo de bom, sugiro que ouça com atenção a música “A Lista” de Osvaldo Monte Negro, faça uma lista de grandes amigos, quem Você mais via a dez anos atrás, quantos Você ainda vê todo dia, quantos Vc já não encontra mais………………. O Senhor foi preparado para ser Médico e não Politiqueiro de Plantão, puxador de votos como alguns querem, que Nosso Senhor Deus lhe dê Sabedoria, continue cuidando da Saúde do Povo de Nossa Região.

  • Moro há 11 anos em santarrém, nunca vi ninguém falar nada que desabonasse a conduta do dr carlos martins , bom médico, educado e bem relacionado em todas as classes sociais deste município, com certeza será o puxador de votos do PT, nisto o partido ira ampliar o número de vereadores de santarém, bola pra frente e VITÓRIA NA CERTA.

  • Carlos Martins vem só reforçar o time de candidatos a vereadores do PT. Já temos Bruno Pará, Lessa, Chico Chagas, Dona Raimunda, Elias, Tenório, Ana Elvira, Tadeu, Elvis, Ivete. Entre outros. Temos grandes possibilidades de elegermos bons vereadores.

  • Carlos Martins vindo para Prefeito de Santarém é uma eleição garantida ao PT. Carlos Martins como já dito por Jeso Carneiro e Airton Faleiro, é um grande quadro do partido em nossa cidade. Mas se optar realmente por disputar vaga na Camara Municipal tem meu voto.

  • Verdade, caro Jeso. Por isso estou animado. Ele tem aceitação até fora do PT pela forma de se relacionar com as pessoas na vida profissional e politica.

  • Na condição de vice presidente do partido em nivel estadual e deputado estadual, residente e domiciliário em Santarém, fico muito feliz com esta decisão do companheiro Carlos Martins. Ele qualifica nossa chapa e, certamente qualificará a Câmara municipal. Convivi com ele na Assembléia Legislativa e sou teatemunha de sua serenidade, habilidade e competência legislativa. A sociedade santarena ganha com esta decisão. Conte com meu apoio, assim como nossos demais candidatos e candidatas, em especial nossas atuais vereadoras, Ana Elvira e Ivete Bastos.

    1. Caro Airton, o médico Carlos Martins é um dos mais qualificados quadros do PT na Amazônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *