Executiva nacional do DEM faz intervenção em  Santarém, e nomeia Nélio novo presidente
ACM Neto, presidente nacional do DEM

O diretório do DEM em Santarém, oeste do Pará, foi destituído pela executiva nacional do partido, sob o comando de ACM Neto, prefeito de Salvador (BA).

O comunicado oficial da intervenção foi publicado nesta terça-feira (11). A justicativa deve-se, segundo ACM Neto, ao fato da executiva municipal, comandada pelo vereador Paulo Gasolina, “tem causado instabilidade política, prejudicando o desempenho político-eleitoral ao Democratas”.

E mais: ter “gerado absoluta insegurança jurídica aos partidários e filiados”.

A comissão interventora do DEM nomeada por ACM Neto é presidida pelo prefeito Nélio Aguiar. E tem como vice Erasmo Maia. Eles comandarão o partido por 180 dias.

Caberá a essa comissão traçar os caminhos da sigla na campanha eleitoral do próximo ano.

Paulo Gasolina foi eleito para o comando do DEM em março deste ano. Erasmo Maia, seu adversário, desistiu de ir ao embate quando percebeu que seria derrotado.

Eis a íntegra da resolução:

https://3.bp.blogspot.com/-PhMSErLi0FU/XQAxnoPayCI/AAAAAAAAbQo/voA85XAaTWMP6DolTUtzj3wKctXwHcthQCLcBGAs/s1600/DEM%2B-%2Bfoto.jpg

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Executiva nacional do DEM faz intervenção em Santarém, e nomeia Nélio novo presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *