Deputado estadual e vice-presidente da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), Júnior Ferrari (foto) deve decidir até amanhã (16) se deixa ou não o PTB de Duciomar Costa, e ingressa no PSD (Partido Social Democrático), recriado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Essa costura política tem o aval do governador do Pará, Simão Jatene (PSDB).

Reeleito com 43.279 votos em 2010, o parlamentar oriximinaense levará todo o seu grupo político caso resolva migrar para a nova sigla, entre eles o presidente do PTB local, Sílvio Neto, também número 1 da Regional Cosanpa em Santarém, e Júnior Canto, que comanda o PTB em Juruti.

No Pará, o comando do PSD é de Sérgio Leão, do primeiro escalão do governo Jatene II, e do advogado Mauro Santos, o secretário-geral.

Leia também:
Juruti: PSDB tem pré-candidato a prefeito.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

15 Comentários em: Ferrari, do PTB, a um passo do PSD

  • Qual é a desse Ferrari, ele é contra ou a favorável à criação dos estados do TAPAJÓS e do CARAJÁS?

    Nunca vi uma única manifestação favorável da parte dele, aliás, essa sua aproximação com o governador, no mínimo, o torna “mudo e surdo”.

    • Caro Juscelino, em diversas ocasiões,, o deputado Ferrari se manifestou amplamente favorável à criação do estado do Tapajós.

      • Só você que viu.

        • Posso te garantir que não, caro Oscar. O nome dele consta, inclusive, como membro da Frente Parlamentar Pró-Tapajós. Em entrevista aqui no blog, ele confirmou a sua posição favorável ao novo estado.

          • Quero só ver ele subir no palanque da frente pró aqui em Belém. Aí sim, vou dizer que você tem razão. È muito facil ele falar ai na região que é a favor e ficar em cima do muro aqui em Belém.

          • Aí vira Jordy!

  • Vai ser um verdadeiro presente para os antigos comandantes do PTB aqui em Santarém! Depois de uma disputa interna no partido vai ficar tudo com era antes!

    Santareno….

  • e o Nobre Vereador Gerlande Castro?
    fontes seguras afirmam que essa será a nova casa do iluste veredor santareno ?(PSD)
    ALGUM ME EXPLICA ISSO?Existe essa possibilidade?

  • Caro Jeso, é interessante sua defesa em pról deste deputado, pois aqui em Oriximiná sua terra natal, ele não tem mais o mesmo prestigio, uma vez que não se decide onde fica, ou quem apoia, como exemplo a ultima eleição. Sem contar que abondonou o municipio.

    • Jonas, não fiz a defesa do deputado como, de modo equivocado, afirmas. Fiz sim uma observação que se contrapõe à afirmação de um leitor do blog que acusa o parlamentar de ser contra a criação do estado do Tapajós. Tal assertiva não condiz com a realidade.

  • Aguem pode me confirmar se e verdade que o nobre vereador Santareno Gerlande Castro esta de mala prontas pra essa nova sigla PSD?

  • Esse deputado não vale um centavo. É lamentável termos políticos de má índole que nem este.

    • Quer dizer que a sua VERDADE, Jean, de que sou petista é insofismável, maiúscula, enquanto que a minha verdade (a de de que vc. é cipoalense) é minúscula e menor, quase opaca. Tá certo. Quantas outras VERDADEs tens no bolso pra sacar contra a minha pessoa, tão “insofismável” quanto essa do meu petismo desde tenra idade?

  • Eu sou de Oriximiná, e como a grande maioria dos que são do oeste do Pará, sou a favor da divisão do estado, mas conheço de perto o Junio, alias os dois Juniors, tanto o Ferrari, quanto o Canto, e posso afirmar que para ambos o bom é ter mais bancada para se “assantarém” entenda quem puder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *