Na edição online do Diário de Pernambuco, hoje:

Jader Barbalho (PMDB-PA) e Joaquim Roriz (PSC-DF) estão na pauta de hoje (31) para os julgamentos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os dois foram enquadrados pela Lei da Ficha Limpa.

Barbalho é candidato ao Senado e foi considerado “ficha suja” por ter renunciado ao mandato de senador para escapar da cassação em 2001. Roriz também se enquadra na mesma situação, mas renunciou ao mandato em julho de 2007.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

6 Comentários em: Ficha suja: TSE julga Jader hoje

  • Quer que eu antecipe o resultado? Os dois paus de galinheiro vão passar incólume pelo TSE por um placar folgado. Jader é Jader Barbalho e conhece essa gente do TSE. Ainda que resolvam fazer gracinha de sacanea-lo ele vai ao STF e lá ganha de goleada. Lá tem muitos amigos, muitos admiradores que jamais deixariam o grande Jader Barbalho de fora da vida pública. Alguém aposta?

  • È verdade João , o Brasil devia se envergonhar de eleger e reeleger pessoas com esse hostorico.

    E para lembrar ele junto ao Collor , Renan Calheiros dentre outros estão apoiando a Dilma do Ptralhas .

  • Caro João,

    Concordo plenamente com você, haja vista que os “juízes” paraenses já absolveram 2 Fichas Sujas (Jáder e Paulo Rocha) e, nesses casos, os tribunais superiores geralmente seguem o que foi decidido em primeira instância, pra não se comprometerem ou que é mais certo: está em jogo “milhões de motivos”, então é melhor não mexer nesse vespeiro. A não ser que…

    Abs

  • Jeso mantenha a noticia sempre quente, estou torcendo, pra ele se ferrar pelo menor uma vez.

  • Não entendi essa manchete, Jeso! “TSE ‘julgar’ Jader”??!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *