Força-tarefa de Alexandre Von ajuíza recurso no TSE contra partido aliado

Publicado em por em pessoas, Política

O prefeito de Santarém quer salvar o mandato do vereador-amigo eleito Otávio Macedo, do PSDB

Força-tarefa de Alexandre Von ajuíza recurso no TSE contra partido aliadoIntegrantes da força-tarefa – Von, Mauro Santos, Ney e Otávio -, para invalidar os votos de Maduro

Conforme o blog revelou em primeira mão, está em pleno curso a força-tarefa liderada pelo prefeito Alexandre Von, de Santarém, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para salvar o mandato do vereador eleito Otávio Macedo (PSDB).

Neste link, mais informações sobre a força-tarefa.

Leia também – Saiba quem são os 12 suplentes da Câmara de Vereadores de Óbidos.

Na sexta-feira, a banca de advogados contratada por Von ajuizou recurso (agravo regimental) contra a decisão do TSE que deferiu o registro de candidatura a vereador de Alexandre Maduro, PTN, partido aliado do prefeito na sua tentativa fracassada de se reeleger.

A decisão, se for mantida, deve provocar mudanças no quadro de eleitos da Câmara de Santarém: sairá Otávio Macedo; entrará Emir Aguiar (PTN).

Como é praxe, o MPE (Ministério Público Eleitoral) também protocolou agravo regimental contra a decisão do TSE.


Publicado por:

6 Comentários em Força-tarefa de Alexandre Von ajuíza recurso no TSE contra partido aliado

  • Parece até gozação isso….o Von ex-melhor não salvou nem o mandato dele, quer salvar do amigo… com dinheiro, máquina na mão, maior bancada….fez o impossivel conseguiu perder!!!!

  • Pra mim e a pior cagada que o PTN fez em apóia essa corja do PSDB, pois o prefeito estava morto antes de começar a eleição. E outra, o vereador Emir Aguiar e um homem sério, e conquista votos com seus trabalhos em toda a região. Diferente do Otávio Marcedo que so saber fazer arroz com a sua mulher que so saber comer o suor dos outros na secretaria de saúde. Alo ministério público, ta na hora de vocês começarem a pergunta pros funcionários da saúde, se eles recebem o que eles trabalham pelo mês. Vão descobrir que a prefeitura, paga o que acha certo.

  • Essa cambada de vadios têm é que criar vergonha e entender que ser político não é uma profissão. Esses vereadores com vários mandatos que não fazem nada, o pior burro ainda é o povo que votam nesses bandos de safados oportunistas. Esse prefeito cara de monstro com esse partido dele fracassado tem que aceitar a sua derrota. Deixou a desejar mesmo mereceu a rejeição que teve! Quer representantes desse partido de bandidos dele!!!! Só pilantras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *