Frase do dia

Publicado em por em Educação e Cultura, pessoas, Política

Cristovam Sena

aspasNossa arma para combater o joio é o voto. E o campo de batalha a educação. Não há outra alternativa!”

Cristovam Sena, engenheiro florestal e diretor do ICBS, em artigo (A filha da Verdade) ontem, 25, neste blog.


Publicado por:

7 Comentários em Frase do dia

  • Se não me falha a memória é dever do Estado proporcionar boa educação ao cidadão, tendo em vista esse mesmo cidadão pagar por meio de seus tributos por ela. O governo não faz ou fez mais que sua obrigação constitucional.

  • O povo está desestimulado. Lavagem e corrupção de milhões de reais patrocinaram falsas propagandas desse governo do PT pelo social com os bolsas assistenciais. Bolsas misérias e Lavagem e corrupção de milhões de reais patrocinaram CAMPANHAS ELEITORAIS do PT nesses quase 16 anos. TUDO COM APOIO DAS MEGA EMPREITEIRAS E EMPRESAS PRIVADAS CORRUPTAS. Tá explicado porque tanto tempo no Poder.
    É preciso que a educação desperte o povo da ilusão que é o PT com suas esmolas para comprar votos. Ainda acredito na educação e no seu poder de transformação. Educação é importante para transformar essas ideologias.

  • Pelo atual governo foi “dado” o Bolsa Família, pelos governos anteriores, de elite, a única coisa que davam era a miséria absoluta e a total falta de perspectiva educacional, o atual ofereceu o Prouni, Pronatec, etc, etc,.e ampliou as vagas no Ensino Superior, Médio e Fundamental, além da aprovação de milhares de creches, já em andamento a construção pelo Brasil afora, por força de Lei. É engraçado, lá nos EUA, país capitalista liberal e rico, os menos afortunados recebem um bom salário (espécie de bolsa) enquanto estão desempregados, aqui não pode… Poupe-me! VIVA LULA E DILMA OTÁRIOS GANANCIOSOS E MENTIROSOS LOUCOS PRA ROUBAREM O PODER DO POVO DE NOVO: NÃO HAVERÁ GOLPE!!!

  • Concordo sr critovam. É educação e voto, mas principalmente educação porque esse povo sofredor se conformou com os bolsa miséria e bolsa mendigo que na verdade escondia uma compra de voto legalizada. Como os eleitores votaram quase 16 anos para manter o PT no poder federal? ameaçando esse povo sofredor de não receber os bolsa miséria e as custas de corrupção e lavagem de dinheiro.
    A educação precisa urgente conscientizar o povo que essas ameaças e bolsas miséria serve pra esconder a falta de investimentos na saúde, educação, emprego e patrocinar a corrupção. NUNCA VI UM GOLPE DITADOR DESSES DE MANTER TANTO TEMPO NO PODER UM GRUPO POLÍTICO. ISSO É O GOLPE” DEMOCRÁTICO”. Dá umas migalhas pro povo como sonífero pra esse povo não acordar e não vê que essas migalhas servem de veneno entorpecente para que não vejam a corrupção, a lavagem de dinheiro e o abandono das verdadeiras causas sociais como por exemplo a Educação: e os professores continuam ganhando baixos salários, escolas sem estrutura, falta de incentivo À pesquisa.

  • Mas como? Sempre chegam para a disputa final os mesmos, os candidatos novos, com idéias novas são mortos no ninho, pois sem aliança, não chegam a lugar algum, e, se fizeram alianças, serão mais do mesmo no meio, todos compromissados com os políticos profissionais e os políticos de estimação de muitos eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *