Frase do dia

Publicado em por em pessoas, Política, sindicalismo

Frase do dia, de João Pedro Stédile

aspasSe não aceitarem Dilma de volta, vamos parar este País”

João Pedro Stédile, líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), em discurso ontem, 25, em evento na cidade de Aracaju (SE), prometendo greve geral dos trabalhadores caso o Senado não barre o impeachment da presidente afastada do cargo.


Publicado por:

15 Comentários em Frase do dia

    1. Junto, então, com os debilóides que apóiam o Temer golpista, E AÍ, VOCES VÃO CONHECER DIREITINHO O O LOUCO STÉDILE. Tomara que ele arroche bem nas “coxinhas”, kkkkk…

  • ESTE JESSÉ QUE É SERVIDOR DE BRASILIA E VEIO APAGAR OS NOMES DE ASSENTADOS FANTASMAS DEVE SER INDICADO DO STEDILE QUE RECEBERAM CREDITOS ILEGAL COMO DELEGADOS DA PF, DIZ QUE É AMIGO INTIMO DA PF DE SANTAREM.. SERA&&&&& ACHO QUE NÃO JESSÉ….
    CUIDADO POIS VOCE PODE ESTAR SENDO INVESTIGADO… APAGAR COISAS ERRADAS DO SISTEMAS A MANDO DE POLÍTICOS É CRIME,,… VAI TER QUE DEVOLVER AQUELAS DIARIAS QUE PEGOU AQUI DURANTE 9 MESES PARA FUMAR NO CORREDOR E DURMIR NA CASA DA CLEIDE E DO EDMUNDO MAGALHÃES….

  • SE ESSE ESTEDILE SE ARTICULOU AQUI COM OS AGRONOMOS DO INCRA DE SANTAREM TALVES ELES VÃO TENTAR IMPEDIR A NOMEAÇÃO DO ADAIAS, VÃO CHAMAR O LADILSOM O SINDICATO, AS PUTAS DO VIADUTO… E O EDMUNDO PARA REBOLAR…KKK

  • Tem que haver uma greve geral e bloqueio de estradas, etc., em protestos sem prazo pra acabar contra os golpistas corruptos e ladrões, que assumiram o poder na maior cara de pua: POVO DE VERDADE NAS RUAS CONTRA ESSES CRIMINOSOS QUE USURPARAM O PODER NO BRASIL, COISA DE BANDIDO E PARABÉNS GRANDESSÍSSIMO STÉDILE.

  • Espero que seja diferente, o País pare esse movimento de parasitas e vagabundos disfarçados de gente que PRESTA.

  • O problema é que nesse acordão, nem o dinheiro desviado vai ser preso. Aliás, que Moro está embaixo de ordem do STF, vide a prisão do Ex-Ministro que roubou os servidores endividados, quando Dias o libertou sem ao menos perguntar dos milhões! E não adianta pedir pra furarem a fila, se Lula mesmo depois de tudo e Dilma que Cerveró falou que ela sabia do golpe de Pasadena/Texas, não foram importunados, porque furar a fila pra ir atrás de A ou B!
    É aguentar e passar a acreditar que Lula e Lulinha não tem fazenda em São Feliz por onde desfilam em jatinhos; Que o triplex é do Seu Raimundo; Que Lula não está em um hotel de luxo chamando político$ para conver$ar; Que os membros do PT foram todos presos injustamente; E que não havia corrupção na Petrobrás!
    Ora Cunhas, Temer, Maluf, Aécio e Cia!

  • Mais ameaça e terrorismo do que o PMDB E PSDB fizeram com a presidente eleita, com a democracia e com o povo brasileiro???? Ou tá tudo bem esse governo GOLPISTA??? Moro já prendeu o Cunha, a mulher e filha por roubo? Sarney, Renan, Jucá , Aécio e o pro prio interino com suas corrupções e safadezas???

    1. Teu líder e herói vai ser preso. Impedimento já. Fora essa corja que acabou com o país. barbudo safado.

  • tai um brasileiro que poderia contribuir muito com os governos e nos orgulhar. No entanto, é um vagabundo que não trabalha a anos. Vive fazendo lavagem cerebral em criancinhas e analfabetos em assentamentos. Mora em apartamento na cidade e viaja o ano todo as custas dos ditadores da américa do sul. Tiraram a vaca que dava a teta pra ele mamar, ai ele ameaça incendiar o pais. Esse leproso deveria está preso junto com os 12 terroristas do EI. Duvido ele querer morar em CUBA ou na VENEZUELA e viver a passar a pão e água por conta desses governos ditadores que ele representa.

  • Esse Senhor ainda está a solta e agitando!
    Tudo explicado: São bilhões nas mãos dos saqueadores do Brasil!

  • Esse mãe da lepra quer bagunça, vandalismo, anarquismo e subversão.
    Cadeia nele e sua gangue.
    Vagabundo!

  • Parar o país??? Esse povo do MST está parado por 14 anos sem trabalhar, mamando nas tetas do governo petista… deveriam ser todos presos por aliciarem pessoas humildes para militar em prol de seus interesses escusos e criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *