Frase do dia, de MICHEL TEMER

Tem que manter isso, viu?”

Michel Temer, presidente do Brasil, ao empresário Joesley Batista, dono do grupo J&F e da JBS, sobre o pagamento de propina ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha e Lúcio Funaro, um dos operadores da Operação Lava Jato, para ficassem em silêncio dentro da prisão.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

5 Comentários em: Frase do dia

  • AALO MARQUINHO,RAQUEL VAMOS BATER PANELA NA PRAÇA DE S.SEBASTIÃO ,SO NÃO SERVE PANELA DE BARRO QUE PODE QUEBRAR!!!!!

  • QUANDO VAMOS TER A OPERAÇÃO CRENTALHA,PARA PRENDER OS PASTORES MERCENARIOS DA FE´,CHARLATOES QUE USAM AS SUAS IGREJAS QUE NÃO PASSAM DE LANVANDERIAS E LARANJAIS!!!!!!!

  • Que quarta feira “furacão” foi essa hein? Caíram juntos: A máscara do TEMERoso chefão, do Honestíssimo Aécio never e o Timeco de várzea Flamerda.

  • Que quarta feira furacão hein? Caíram de uma só vez: A máscara do TEMERoso chefão, do honestíssimo Aécio never e sobrou até para o Flamerda que ficou só no cheirinho.

  • ÓLEO DE PEROBA É POUCO PARA ESSE CANALHA, TAMANHA CARA DE PAU!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *