Santarém, Amazônia, Brasil

Frase do dia

<

Por Jeso Carneiro em 29/3/2010 s 05:00

… quis ser padre para ajudar as pessoas. Meus pais ficaram loucos. Por isso acabei entrando na política, faço tudo pelo sorriso do povo.

Paulo Maluf, deputado federal e ex-governador de SP, agora procurado pela Interpol. Em entrevista ao Estadão.

Comentários

8 Comentários para “Frase do dia”
  1. belem disse:

    Meu caro JESO,
    Se o MALUF era para ser padre, será que aquela figura do DEM aqui de Santarém que responde a inumeros processos no STF não foi ao menos acólito (coroinha) ?.

  2. Telma Amazonas disse:

    Pessoal, na verdade ele nasceu pra fazer obra superfaturada, já pensou se ele fosse padre, com certeza estaria reformando o palácio do papa e o banco do vaticano. Ainda bem que o papa se livrou dessa figura, seria mais um escandálo pro pobre pedir desculpa para a nação mundial.

    Telma

  3. CHAGUINHA disse:

    TÚ MALLUF??

    UNS NASCEM PARA SER PADRE, OUTROS PARA PADECER…
    E OUTROS PARA SER LADRÃO.

    QUAL É A TUA MALLUF??

    • Romulo Canto disse:

      rsrsrs.. Já havia esquecido teu encontro com ele Gil.. Mas creio que não significa que sejas de acordo em tudo. Bro. também discordam.

  4. hahaha
    Só se fosse um padre pedófilo, pra ajudar que nem ajudou como político.

  5. Romulo Canto disse:

    Graças a Deus que ele descobriu a sua vocação ou seria uma nova modalidade de escandalos na Igreja!

Deixe sua opinião