Governo Helder nomeia, mas médico diz que não assumirá cargo de chefia na Sespa, Edson Ferreira Filho
Edson Filho: preferência pelo exercício da Medicina

Deve demorar no máximo 24h a nomeação de um médico santareno, pelo governador Helder Barbalho (MDB), para um dos cargos em comissão no 9º Centro Regional de Saúde (CRS), a Regional da Sespa em Santarém, oeste do Pará.

Edson Ferreira Filho recebeu com surpresa a sua nomeação para Chefia de Divisão Técnica do 9º CRS, oficializada hoje no DOE (Diário Oficial do Estado). Tomou conhecimento do ‘presente’ pelo blog.

“Foi um erro [a minha nomeação]”, disse o ex-titular da Semsa (Secretaria Municipal de Saúde) ao blog.

“Acho que me confundiram com alguém”.


Na edição de amanhã do DOE, segundo ele, o equívoco será corrigido. Edson Ferreira Filho disse não ter qualquer interesse no momento em exercer o cargo.

“Não posso assumir o cargo comissionado, pois me atrapalharia de exercer a medicina. Esse, inclusive, foi o motivo de minha saída da Semsa”, explicou.

O médico deixou a Semsa em maio do ano passado.

  • 86
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Governo Helder nomeia, mas médico diz que não assumirá cargo de chefia na Sespa

  • Meu Deus!
    Será que nomearam o homem sem consulta-lo?
    Olha! É complicado pro Governador. PRESENTE!!!

  • Este é o governo preocupado com nossa região. Já vão pra dois meses a saúde sem rumo na região. E ainda nomeiam alguém que nem sabia da nomeação. Será que seria o Edson Arantes do Nascimento(Pelé)? Rsdsds
    É tanto cacique aqui querendo ima bocadinha que deixam o governador tonto. Mas logo ele grava uma mensagem negando ou dizendo que foi culpa do Jatene que deixou essa nomeação pronta.
    PRESENTE!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *