Governo nomeia ex-primeira-dama e ex-prefeito como assessores especiais

Publicado em por em pessoas, Política

Zuíla Von, de Santarém, e Vando Amaral, de Vitória do Xingu, são agora assessores do estado

Governo nomeia ex-primeira-dama de Santarém como assessora especial, Zuíla Von e Vando AmaralZuíla Von e Vando Amaral, novos assessores do estado

 
Ex-primeira-dama de Santarém, Zuíla lobato Wanghon foi oficialmente nomeada hoje, 22, assessora especial I do governo do Pará.

O decreto de nomeação, assinado pelo governador Simão Jatene, foi publicado na edição de hoje do DOE (Diário Oficial do Estado).

Zuíla, que também dirigiu a é esposa do ex-prefeito Alexandre Von (2003-2016), que dirige a estatal CPH (Companhia de Portos e Hidrovias do Pará).

Também no DOE de hoje foi sacramentada a nomeação do ex-prefeito de Vitória do Xingu por 2 mandatos Vando Amaral.

Leia também
Decreto do nepotismo entra em contagem regressiva: Flora resistirá?


Publicado por:

23 Comentários em Governo nomeia ex-primeira-dama e ex-prefeito como assessores especiais

  • Nesta crise do pais tres setores estao se dando bem:os mercenarios da fe´,traficantes e os politicos!!!!!

  • Quando certos politico morre ao inves de estarmos triste e chorando ,deviamos estar feliz e alegre e pedido a Deus que este filho da puta nunca tivesse nascido

  • O Estado (entenda-se, o Poder Público) não precisa desses assessores. Não irão acrescentar ao serviço público, restando prejudicada a FINALIDADE do ato administrativo.

    E a nomeação de políticos e/ou pessoas ligadas a políticos revela uma das práticas mais corriqueiras na política brasileira, independentemente das siglas e cores partidárias, conforme o tempo já se encarregou de demonstrar. Trata-se de conduta que atenta contra a MORALIDADE pública, pois a intenção é apenas manter os vínculos políticos como forma de garantir apoio.
    Quer fazer caridade? Então faça com o seu dinheiro, governador e todos os que recorrem a esta prática, mas não com o dinheiro público. Alô MPE????

    E, para concluir, acrescento que os valores a serem pagos e que não serão baixos, certamente irão fazer falta para outro setor. Logo, tal ato vai de encontro ao momento de contenção de gastos imposta pelo próprio Poder Público, revelando, no mínimo, incoerência. Alô TCE????

    Não peço socorro ao Legislativo Estadual porque este não possui idoneidade e independência para qualquer questionamento ao governo.

  • O PIOR QUE ESTA TURMA AINDA ARROTAM HONESTIDADE!ESTA CELIA NÃO SAI DEBAICHO DO MANTO DE NS DA CONCEIÇÃO!E MUITOCARA DE PAU!

  • Dizem as más línguas que a irmã do Alexandre, Célia, empresária do ramo de boutique, há anos é assessora do Jatene, recebendo a assessoria que era do finado Tito Viana. Empresária recebendo sem fazer nada? Pode? Isso é verdade?

    1. Tem uma ação de improbidade aqui na justiça, foi descoberta pelo MP que não trabalhava e só viajava para São Paulo. Nos corredores das EMATER ela nunca apareceu, só recebia, foi denunciada e levou junto um funcionário de carreira honesto que quis ajudar e se afundou com ela. Jeso procura na justiça o número desse processo.

  • nesse pais quem não quer trabalhar vira político, ( bando de sangue sugas ) , não fazem nada pela população, a não ser sugando dinheiro público.

  • O dinheiro público que se gasta para pagar o salário desses vermes sanguessugas que não produzem P.N. falta para a infraestrutura por exemplo, melhorar as escolas do estado que estão em ruínas. Esse parasita Tucanalha já deveria ter sido cassado, assim como aquele outro câncer do Amazonas. São inúteis e nocivos à sociedade. Eleitores sem noção vejam se aprendem e não votem pais no candidato desse desgraçado.

  • Dinheiro pra saúde,educação,infraestrutura,segurança não tem.E a crise.Agora pra pagar esses sanguessugas que nada produzem tem.Esse Brasil não tem jeito mesmo.

  • E aquele decreto de contenção de despesas, publicado há poucos dias pelo governo estadual?
    Será que aquilo só serve para barrar qualquer aumento salarial dos servidores estaduais, ou para garantir os nossos direitos, como a licença-prêmio?
    Esse tal Jatene é a desgraça do Pará!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *