Governo Temer vai tentar minimizar os efeitos da Carne Fraca no exterior, carne bovina - operação carne fraca

Coluna Painel, da Folha de S. Paulo, hoje:

Na tentativa de não perder muito dinheiro, o governo se prepara para enviar missões ao exterior para dirimir a ideia de que a carne brasileira é podre.

Juntas, JBS e BRF, duas das atingidas pela Carne Fraca, doaram R$ 384,9 milhões a políticos em 2014. Só a primeira, dona da Friboi, distribuiu R$ 366,8 milhões entre 25 partidos.

Leia também
Na lista dos inelegíveis: TCM mantém decisão que reprovou contas de Lira Maia

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Governo Temer vai tentar minimizar os efeitos da Carne Fraca no exterior

  • Essas “missões”, naturalmente serão chefiadas pelo “chanceler/diplomata” Aloysio Nunes, componente de diversas listas de propina e investigado no STF e gosta quando se estressa, de manda jornalista para pqp e diz que come o c…. deste. Só resta saber se ele come a carne e os derivados podres dos frigoríficos.

  • Essa situação e igual superintendente do Incra carne fraca manipulado pelos outros, o verdadeiro mamulengo, emprenhado pelo ouvido, faz tudo que uma meia dúzia de funcionários quer, botando so o dele na reta. Sera que esse cara não percebe que ta criando cobra porque cobra quando não tem o que comer come os filhos.

  • eis o retrato de um país fuleiro. duvido que tais algum dia sequer doaram um livro para biblioteca pública de curso de veterinária, por exemplo, posto que, sabendo das safadezas que vão fazer querem por profissional um sujeito de formação mais reles possível, capaz de assinar toda papelada sem nunca ter visto boi, o que é uma papelão. Por isso se gasta milhões para financiar campanha especialmente dos mais vagabundos , que fazem leis escrotas , que faz se ter um judiciário imundo e por isso esses nem perderão nada do que ganharam nessas safadezas, o processo irá durá uns 40 anos e ninguém será punidoi,

  • Era só o que faltava: Classe política podre, justiça podre e carne podre, realmente estamos vivendo no cemitério chamado Brasil.

  • PODRE É A REDE GLOBO QUE ESTÁ FATURANDO MILHÕES COM O CHORUME, FOMENTANDO TODA ESTE IMBRÓGLIO DA CARNE, JÁ NÃO TINHA MAIS ASSUNTO DA LAVA-JATO, A GLOBO E QUE NEM GILETE, COME DOS DOIS LADOS, DO GOVERNO E DOS EMPRESÁRIOS, BURRO E QUEM FICA DANDO TRELA.
    DÁ LICENÇA QUE EU VOU COMER MINHA PICANHA MAL PASSADA,DIRETO DO MATADOURO CLANDESTINO!

  • GOVERNO ILEGÍTIMO PODRE!!!!! SURUBA, CORRUPÇÃO, ROUBALHEIRA….SEM O MENOR PUDOR….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *