Gula e efeitos colaterais no governo Nélio Aguiar

Publicado em por em pessoas, Política

Gula e efeitos colaterais no governo Nélio Aguiar, Gula

A gula por cargos da família Lira Maia na gestão do prefeito Nélio Aguiar, de Santarém, já começa a provocar, digamos, efeitos colaterais.

Paulo Roberto Matos, velho e graúdo militante do DEM, e Erasmo Maia, atual secretário de Governo, andaram “se estranhando” há poucos dias.

É que não tá sobrando nada na repartição do bolo municipal para o ex-deputado.

Nélio assiste a tudo, mas finge que não tem nada a ver com isso.

Leia também
Os 10 partidos com os piores desempenho na eleição em Santarém


Publicado por:

6 Comentários em Gula e efeitos colaterais no governo Nélio Aguiar

  • jeso a família Maia que papa tudo mesmo, fiquei sabendo que a secretaria de meio ambiente nomeou o mesmo chefe de fiscalização da Semma da gestão do poda e agora comenta nos bastidores que Henderson pinto não gostou nada e já tinha uma indicação para assumir o cargo “o cunhado do lira Maia”….lkkkkkk

  • JESO, ROUBEI OU SEU POST SOBRE O ASSUNTO E COMPARTILHEI NO MEU FACE . TÁ BOM…

  • Enquanto esse pessoal da PMS não se entende e Santarém continua ao leo, aqui em Almeirim, contrariando, a preguiça e incompetência que reinou por 2 mandatos, a Prefeita eleita Adriane e sua equipe, já entram em ação desde a primeira semana de governo mandando ver mesmo e com poucos recursos.
    Aqui em Almeirim a cidade é só buraco, lama, lixo e entulhos. O Prefeito que saiu pegou há 8 anos atrás a economia municipal de certa forma bombando, e não fez nada e ainda se gaba de ter pago em dia o salário dos servidores, que é mera obrigação, aliás, deixou umas “obritas” tudo mal feitas e inacabadas, o tal asfalto a água tá levando tudo e abrindo mais buracos ainda. A Prefeita Adriane, que assumiu já botou máquinas nas ruas e na estrada e ramais pra amenizar a situação durante o inverno rigoroso desse ano, e o lixo está sendo retirado, e com pouco mais de uma semana de mandato. O tal prefeito que saiu fez muita coisa, mas, pra ele e sua família tão somente, mas, vai responder muita bronca ainda sobre Fundeb, fundo do Meio ambiente, etc.,

  • SACOMÉ… COMIDA POUCA, FAMÍLIA GRANDE!!! SEMPRE DÁ UMA CONFUSÃOZINHA… TEM UNS QUE TEM OS ZÓIO MAIOR QUE A BARRIGA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *