Helder Barbalho -
Helder Barbalho: aval para volta de Vianey à direção do presídio

O governador Helder Barbalho (MDB) nomeou nesta nesta sexta-feira (11) um dos tio do “governador regional do oeste do Pará”, Henderson Pinto (MDB), para o comando da penitenciária Sílvio Hall de Moura (Cucurunã), em Santarém.

A portaria de nomeação saiu na edição de hoje do DOE (Diário oficial do Estado).

O nome de Vianey Pinto de Lira para o cargo foi costurado nos bastidores pelo ex-prefeito multicondenado Lira Maia (DEM), conforme o Blog do Jeso revelou ontem (10) em primeira mão.

Vianey já ocupou o cargo, também por indicação de Maia, à época deputado federal e aliado do governador Simão Jatene. Ele foi exonerado em 2013 por ter transformado o presídio em um “barril de pólvora”, segundo denunciou naquela ano a OAB em Santarém.

Noemação de Vianey Lira
A nomeação

Vianey Lira
Vianey Lira
  • 176
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Helder Barbalho nomeia tio de Henderson para diretor do presídio de Cucurunã

  • Deixem o homem trabalhar.
    Não existe crime nenhum em nomea-lo e nem de ser nomeado.

  • E continua os apadrinhamentos da turma de sempre, enquanto esse lira Maia mandar em Santarém vai ser a mesma coisa, mas não adianta esse Enderson nunca vai ser eleito federal, é muito nariz empinado.

  • KKKKKKKK e eu choro lira maia vai mandar e desmandar neste governo parabéns lira maia vc é o cara

  • Então quer dizer que o senhor não ataca o Irmão do Vereador Jardel Jander Guimaraes nem a Esposa dele Cintia Guimaraes ela Diretora do Presidio Feminino e ele Diretor do Presidio Masculino de Cucurunã. Só ataca o Maia pq deve ter algo pessoal com ele. Imagino até o que seja. Mas outro vereador pode ter a família toda no Cucurunã que pro senhor fica tudo certo né? Quanta hipocrisia senhor dono da verdade. Deixe eu atualizar suas postagens. O Vianey assumiu a Central de Triagem e não o Presidio de Cucurunã. Esse continua sob o comando do Coronel Mardock e lá foge preso todo dia o problema é estrutural e não pessoal. Mas a verdade essas fugas todo dia de lá e outros absurdos o senhor não fala né. Pq será?

  • Essas tribos nefastas infestam todo o Pará, agora sob o comando novamente do velho cacique Barbalho.

  • PENSO QUE ELE FICOU LOUCO. TROUXE DE VOLTA OS DAS QUE VOTARAM CONTRA ELE E FALAVAM MAL DELE E QUE FORAM NOMEADOS PELO JATENE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *