Helder nomeia nova cúpula da Regional do CPC Renato Chaves em Santarém, Stael Silva, Regional do CPC em Santarém
Stael Rejane, de volta ao comando do CPC em Santarém

A unidade regional do CPC Renato Chaves em Santarém, oeste do Pará, está sob novo comando desde hoje (8).

Saiu Elvis Leite, perito criminal, e entrou Stael Rejane Silva, 52 anos, também perita criminal, cuja nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira no DOE (Diário Oficial do Estado).

Ela é farmacêutica-bioquímica, advogada e tem especialização em gestão pública.

Stael já dirigiu o CPC de 2009 até março de 2017. A volta dela ao cargo tem as digitais do prefeito Nélio Aguiar, de Santarém — que também é médico legisla concursado.

Também foram nomeados para a área de perícia criminalista, Regional de Santarém:

— Elvis de Oliveira Leite, gerente regional de Criminalística, e

— Débora Maria Barros Gomes, gerente regional de Medicina Legal.

  • 148
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

10 Comentários em: Helder nomeia nova cúpula da Regional do CPC Renato Chaves em Santarém

  • Parabéns a Dra Stael e sucesso frente ao CPC.
    Parabéns tbm a Dr Elvis e Débora.

  • Mas não é a Stael que responde por improbidade administrativa?
    Não importa a moralidade no serviço público, se tem conluio político.

  • Pois bem Jose Roberto dos Santos, Voce de fato desconhece princípio da presunção da inocência que existe na Legislação Brasileira!!!. Lhe explicando para voce entender ate que se esgotem todos os possíveis recursos a PRESUNÇÃO É DE INOCÊNCIA, ainda mais que o Sr. Que denunciou se chama luiz fernandes de oliveira, pessoa esta que so tem prazer quando esta caluniando, difamando e injuriando alguém.
    Em breve voce saberá a verdadeira estoria desta situação que vc mencionou porque desconhece com certeza a Dra. Stael, mulher guerreira, batalhadora, Feliz e que acima de tudo teme a DEUS.
    Vale lembrar que esse sr. Luiz persegue a Dra. Stael desde que Ela entrou para trabalhar e também muitos outros colegas!!!.. Isso sim e uma vergonha.
    Lhe dou uma dica: Se esconder assim para falar mal dos outros e mto fácil. Passe la no CPC e converse com Ela pessoalmente que Vc vai mudar de opinião e nunca mais vai ficar insinuando coisas negativas dos outros por desconhecer simplesmente quem e quem.
    E Lge digo mais Sr. Deixe de acreditar em quem não tem o que fazerrrrr…e fica falando mal dos outros. Deus Lhe abençoe e Lhe faça mto Feliz.

    • Amigo, não sou eu que estou insinuando nada.Existe uma denúncia, o MP entrou com a ação e a justiça aceitou. Se você tem alguma coisa a reclamar ou acrescentar não é comigo, é com o Ministério Público e com a Justiça.
      E vc por está se escondendo?

  • Continuação dos aliados PSDB no comando dos órgãos Estaduais em Santarém,

    O pessoal do Hélder não tem nomes competentes e tem que pegar os nomes que sempre serviram aos governos do PSDB.

    A Marcela Tolentino, da turma do Wlad, que chamava o Hélder de ladrao entre outras ofensas terríveis reassumiu a SESPA, e agora a Stael, que gerenciou o CPC nomgoverno do PSDB volta a comandar o órgão.

    • Realmente João, não demora o Helder nomeia a Raquel Santana pro Detran, Alexandre Bom como secretário, Jatene como assessor.

  • Nomeia NOVA QUADRILHA né???Me engana…

  • EM SÍNTESE, INTERPRETAR TEXTO OU REPORTAGEM, NÃO É PARA QUEM QUER. MAS SIM, PARA QUEM ESTUDOU E SABE DE LÍNGUA PORTUGUESA. SE NÓS É …, SAUDOSO POLIMATA, RUI BARBOSA – ÁGUIA DE HAIA. POR QUE, AQUELE QUE DIZ QUE O ONTEM, PERITO CRIMINAL, PRECURSOR DA CRIMINALÍSTICA EM SANTARÉM. HOJE, ASSISTENTE TÉCNOCO FORENSE, AMPARADO LEGALMENTE SOB A ÉGIDE DA LEI Nº 11.690 de 09/06/2008, COM SUA CONSULTORIA TÉCNICA JUDICIAL – SHERLOCK HOLMES, COM LOCALIZAÇÃO E CNPJ, DO CONHECIMENTO DO PODER JUDICIÁRIO. E, COM RESPALDO JURÍDICO DESTE. ENTÃO SENHOR ANÔNIMO, SE VC ACHA QUE SOU UM CALUNIADOR DA STAEL, ADVOGADA TAMBÉM, DENUNCIE-ME NA JUSTIÇA E GANHE A CAUSA; TENHA CORAGEM DE MOSTRA A CARA DESLAVADA. PEÇA A ELA UMA PROCURAÇÃO, DÊ UMA ENTREVISTA PÚBLICA EM QUALQUER MÍDIA. POIS, ELA MESMA NÃO FARÁ TAL FEITO, NÃO TEM MORAL E NEM DIGNIDADE; POR SER UMA PESSOA DISSIMULADA E DA MESMA IGREJA DO VEREADOR … OPERAÇÃO PERFUGA. QUEM JÁ COMETEU ATÉ O CFIME DE INJÚRIA RACIAL; SÓ TEM MORAL PARA QUEM SE ESCONDE; NA ESCURIDÃO DE SUA PRÓPRIA SOMBRA. QUEM CALA, CONSENTE. POR QUE, ELA AE ACHANDO MINHA VÍTIMA, NÃO DÁ ENTREVISTA OU ME PROCESSA ? SE FOSSE VERDADEIRA, COM A VERDADE REAL – COMO ADVOGADA QUE SE DIZ SER: “CAUSA GANHA NA CERTA ” ! EM FIM, O CASO DELA NÃO É COMIGO, MAS SIM, COM A JUSTIÇA – MAIS LÍDIMA E IRREPROCHÁVEL.

  • EM SÍNTESE, CONFUNDIR FUCINHO DE SUINO, COM TOMADA ELÉTRICA -É DEMAIS ! VAMOS LÁ, ENTÃO. A AQUELE QUE SE DIZ CONHECER A SERVIDORA NOMEADA E FAZ ATÉ ANALOGIA COM A IGREJA, POR SER UMA MULHER DE DEUS. INFALÍVEL E IMUTÁVEL ! ESQUECEU-SE ATÉ DO VEREADOR QUE A POUCO TEMPO ASSIM O ERA. ENTÃO, POR QUER FOI PRESO PELA OPERAÇÃO PERFUGA – MAGISTRADO EXCELÊNCIA/MERITÍSSIMO DR. RÔMULO NOGUEIRA DE BRITO ? FOI CALUNIADO, SENHOR DEFENSOR ARDOROSO; DA NOMEADA QUE FOI EXONERADA ANO PASSADO. A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO; NOCIVA AOS INTERESSES DA UNIDADE REGIONAL DE PERÍCIAS DE SANTARÉM – CPC – RENATO CHAVES ? CALUNIADA POR QUEM. MESMO ? SE EM SUA GESTÃO ADMINISTRATIVA, SÓ TEVE DESMANDO GENERALIZADO. ATOS DE INFRINGIMENTOS AO ARTIGO DE LEI Nº 37,SALVO ENGANO, DA MAGNA CARTA DE 1988 – CIDADÃ – NA QUAL O CIDADÃO DEIXA DE SER SUBSERVIENTE (CIDADANIA) E O ESTADO AUTORITÁRIO, DEIXA DE ZÊ-LO. COMETIMENTO DE INJÚRIA RACIAL CONTRA PRÓPRIO COLEGA PERITO CRIMINAL – AFRODESCENDENTE – HÉLIO ROBERTO GONÇALVES. SEMPRE NEGANDO, EM TRÊS COMISSÕES DO PAD E, NA JUSTIÇA RETRATOU-SE, CONSEGUI SÓ ASSIM, O PERDÃO JUDICIAL. O DE DEUS, TENHO MINHAS DÚVIDAS. ASSÉDIO MORAL, VIROU ROTINA. AS IMPROBIDADES COMETIDAS E PECULATO DE USO DE VEÍCULO. SENHOR AMIGO, DEFENSOR E ADMIRADOR DELA, QE FOR ADVOGADA, FAÇA ENTÃO SUA DEFESA JURÍDICA E MOVA UM PROCESSO INDENIZATÓRIO EM MEU DESFAVOR. SAIA DO ANONIMATO OU DA OBSCURIDADE DE SUA PRÓPRIA SOMBRA. QUEM TODOS E TODAS, SAIBAM, O CASO DELA: “É UM CASO DO JUDICIÁRIO E NADA TEM A HAVER COMIGO – SOMENTE FIZ AS DENÚNCIAS”. FICAMOS COMO SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA A DISCUSSÃO, POIS É NESTA, QUE NASCE A LUZ DOS CONHECIMENTOS E SAPIÊNCIAS. BOA NOITE !

    • INTERESSANTE MESMO ! FAZENDO UMA RASA LEITURA INTERPRETATIVA, DO TEXTO E CONTEXTO DO COMENTÁRIO DO JUSTICEIRO DE SANTARÉM, DE 09/02/2019 !!! O AUTOR DESTE, QUE DEU ATÉ CONSELHO AO JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS. NÃO PASSA DE UM PRESUNÇOSO, DE UM COMEDIANTE, FARSANTE; DEVE SER MESMO UM BAITA DE “UM RÁBULA”. DELA, ELE DEVE SABER DEMAIS. DE MINHA PESSOA SÓ DEVE SABER DOS MEUS BONS FEITOS. QUANTO A AUTARQUIA PÚBLICA – CPC – RENATO CHAVES, NÃO SABE NADA. CONSTITUIDA EM 19 a 20/01/2000. PARA TER AUTONOMIA PRÓPRIA E AS PERÍCIAS TAMBÉM COM AUTONOMIA. PORÉM, A MUITO TEMPO A UNIDADE REGIONAL DE PERÍCIAS DE SANTARÉM,VEM FORNECENDO “MEROS LAUDOS”. ISTO É, QUE É VERGONHOSO, SEU PROCURADOR DELA. SAIBAM TAMBÉM, QUE NO IPL Nº 168/2016, NA REABERTURA DO IPL Nº 250/2010 DE 21/12/2010 – TARDE FATÍDIGA DA MORTE DO MÉDICO CARDIOLOGISTA – LINDEBERG LUIZ CALDAS DA SILVA. POIS BEM, ESSA SENHORA INFRINGIU O ART, DE LEI Nº 342 – DO FALSO TESTEMUNHO DO CPB, PUNIÇÃO DE 02 A 04 ANOS DE PRISÃO E MULTA; ASSIM COMO, OS OUTROS DOIS PERITOS CRIMINAIS; DESIGNADOS POR ELA. SAIBAM, O LAUDO Nº 70/2011, FOI CONTAMINADO E INCOMPLETO NA SUA CONFIGURAÇÃO PROBATÓRIA – MERO LAUDO. CASO EM ANDAMENTO NA 1ª VARA CRIMINAL – JUIZ CRIMINAL – DR. ALEXANDRE RIZZI. CASO QUE SERÁ ELUCIDADO; EM BREVE. HÁ DE SE PERCEBER; NÃO SOU BAÚ E NÃO GOSTO DE INFRATOR (A) DAS LEIS; MUITO MENOS DE QUEM AFRONTA O MP/STM. O JUSTICEIRO VERDADEIRO SOU EU; NADA DE METAMORFOSE !

      ‘.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *