Helder revoga nomeação de servidora para o Detran indicada pela família Maia, Detran - Santarém
Sede do Detran em Santarém

O governador Helder Barbalho (MDB) revogou nesta quarta-feira a portaria que nomeou para o cargo de chefe do Grupo de Operação e Fiscalização do Detran em Santarém, oeste do Pará, Genice Silva Almeida.

Sem curso superior, despachante e investigada na operação Bincagem Fantasma, Genice Almeida foi indicada para o cargo pela família Maia, à frente o multiprocessado ex-prefeito Lira Maia.

Genice

Genice, acuada de crime de corrupção ativa, não ficou nem 10 dias no cargo.

Caiu hoje em meio a muito pressão — política e de servidores do Detran.

  • 387
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Helder revoga nomeação de servidora para o Detran indicada pela família Maia

  • O nobre governador está correto, porém ele deveria fazer o mesmo com todos os DAS que respondem processo judicial por improbidade administrativa e não usar dois pesos duas medidas, como no caso da nomeação do seu delegado geral, pois o mesmo responde uma AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA na 3ª VARA CIVIL E EMPRESARIAL DE MARABÁ, por ter cometido DANO AO ERÁRIO E VIOLAÇÃO AOS PRINCÍPIOS ADMINISTRATIVOS, número do processo CNJ 0025295-66.2015.8.14.0028. Acredito eu que o nobre governador, para o qual fiz campanha, não renha conhecimento da situação perante a JUSTIÇA do seu delegado geral,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *