HP em viena

Helenilson em palestra na Áustria. Foto: Antônio Silva/Ag. Pará

Da Agência Pará

O Pará foi destaque no 1º dia do Global Social Business Summit, que discute o “social business” ou “negócios sociais”.

O vice-governador do Pará, Helenilson Pontes, apresentou as potencialidades do estado para uma plateia com mais de 400 participantes da cúpula de negócios, entre eles a a rainha Sofia, da Espanha, Muhammad Yunus, prêmio Nobel da Paz em 2006 e realizador do evento, e representantes de empresas mundiais, como o presidente da Adidas Group, Frank A. Dassler.

O evento movimenta, desde quarta-feira (7), Viena, capital da Áustria, com a participação de comitivas de diversos países.

A apresentação do Pará no Global Social Business começou com a exibição de um vídeo produzido especialmente para o evento, em que o governador do Estado, Simão Jatene, fez uma saudação aos participantes e em seguida mostra as potencialidades econômicas, culturais e naturais do Pará.

Em seguida, Helenilson Pontes, que lidera a comitiva do Pará em Viena, destacou o desequilíbrio social que há na região que ocupa 60% do território nacional brasileiro e é responsável apenas por 8% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional.

Leia mais em Desafios da Amazônia são destaque em cúpula global de negócio social.

Leia também:
Audiência debate nova matriz energética da MRN.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Helenilson destaca potencial do Pará em Viena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *