Helenilson Pontes

Conforme o blog antecipou nas suas redes sociais no sábado, 21, Helenilson Pontes [foto] está de volta ao primeiro escalão do governo Simão Jatene.

Hoje, saiu a portaria de nomeação do advogado e presidente do PSD no Pará para o cargo de secretário extraordinário de Governo e Assuntos Institucionais, ligado diretamente ao governador.

Leia também – Lira Maia é condenado a devolver 10 milhões de reais e fica inelegível 10 anos.

No sábado, Helenilson participou em Santarém do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Santarém do irmão Alysson Pontes, em encontro regional do partido.

Nele, afirmou a independência do PSD em relação a reeleição do prefeito tucano Alexandre Von.

  • 3
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

12 Comentários em: Helenilson Pontes volta ao primeiro escalão do governo Simão Jatene

  • Esse tem muitos votos e é querido em Santarém. Vai transferi-los para seu irmão fácil, fácil!!!

  • Não entendi Jeso. Ele foi nomeado pelo Defunto Jamente para secretário estadual de “Assuntos Aleatórios” é isso?? Eita governozinho falido é esse do parazinho das obras paradas.

  • Como esses tucanos gostam de secretário extraordinário, falta criar a secretaria para assuntos aleatórios.
    Já em Brasília o interino conspirador golpista acabou e voltou atrás com o MinC, apoiado pela tucanalhada.

    • Mas essa secretaria foi criada no governo petista, lembra do managabeira unger? Ele era ministro dessa pasta!! Então temos o errado falando do q não deu certo!!!! KKKKKKK!

  • Desde que não volte nunca mais pra Seduc já é alguma coisa. O pior de tudo é vermos nesse desgoverno caótico, nomeações e mais nomeações de DASs, que incham a máquina administrativa e no final não vemos nada melhorar pra população e sim mais encargos com tantos cargos!

  • Não se preocupem, vem o novo ai com Delegado Paixão, ele vai ser a mudança de Santarém. Vamos apostar no pré candidato Paixão. É a nossa esperança.

  • Acesso o blog e me deparo com notícias que convergem para uma única explicação:
    – Helenilson volta ao Governo, pouco importando a designação do título/cargo/função que desempenhará – se é que irá desempenhar, pois o que importa para o Governo é apadrinhar um político (é a tal base de apoio) e para este o que importa é continuar recebendo dinheiro público em forma de remuneração;
    – Helenilson e o lançamento do nome de seu irmão para candidato a prefeito;
    – Retirada do nome do Delegado Paixão para concorrer ao cargo de prefeito, por uma questão de estratégia do partido visando a Câmara de Vereadores;
    Sabem o que isso tem em comum: Sede de P O D E R.

  • Oras bolas, vim falar que o Helenilson precisa de dinheiro?? è muitoa falta de informação ou ignorância mesmo. Ele não precisa de um só centavo de dineiro público. O homem ganha dinnheiro até dormindo por conta de sua banca de advocaccia, que está entre umas das melhores do Brasil em se tratando de direito tributário. Engulam goela abaixo o Nobre Helenilson

  • Como advogado tributarista o Helenilson e craque como politico e um zero a esquerda mais talvez com seu time de eternos assessores DIONAR ARANHA CLAUDIA ELE CONSIGA ARRUMAR UNS 10 VOTOS PRO SEU IRMAO

  • A população de Belém, tem que saber que o partido do Éder Mauro(PSD), apoia o Jatene. As eleições municipais vem aí.

  • olha aí os sujos de novo falando mal dos mal lavados !!!! e o Lulanta que foi “nomeado ” e “desnomeado” para a a casa civil que seria transformada em ” Ministério para Assuntos Aleatórios ” !!!! esses petralhas são hilários !!!!

  • Helenilson Pontes, vice-governador, o que melhorou para a População de Santarém ???
    Helenilson Pontes, secretário de educação, o que melhorou para a População de Santarém???
    Helenilson Pontes, secretário de assuntos institucionais, o que vai melhorar para a População de Santarém???
    Em Santarém as obras do Governo do Parazinho estão todas iguais a Elefante Branco .
    De uma certeza o Povo de Santarém pode contar, quando Alysson Pontes, irmão de Helenilson Pontes for eleito Prefeito de Santarém tudo vai melhorar, com a ajuda extraordinária do Governador Simão Jatene que agora já tem o Secretário Extraordinário para Assuntos Institucionais, igual a Dilma que tinha uma Secretária para Assuntos Estratégicos. Vamos torcer e aguardar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *