Hospital vai mudar regra que proíbe acesso de mulheres com roupa acima do joelho , HMS. Santarém
Alaércio Cardoso (à esq.) esteve com o prefeito no hospital ontem visitando novas instalações

O Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo vai fazer mudanças na norma que estabelece critérios para o acesso de acompanhantes e visitantes de pacientes internados na maior unidade de saúde em Santarém, oeste do Pará.

A informação é do vereador Alaércio Cardoso (PRP), que reuniu ontem (7) com a direção do hospital para tratar sobre a denúncia do Blog do Jeso na terça-feira (5) que tratou da proibição de ingresso de mulheres com roupa acima do joelho.

“Propomos a reformulação da norma, como a retirada de proibições absurdas como roupa acima do joelho, decote acentuado, regata, entre outras”, enumerou o parlamentar.

“Somos favoráveis a uma normatização que nãos eja tão dura como a atual”.

Alaércio Cardoso prevê que até na próxima segunda-feira, 11, a nova norma já esteja em vigor. “A postagem do blog com a denúncia foi fundamental para que as mudanças fossem encaminhada”, reforçou Alaércio, que fe a sua estreia na política em 2016.

  • 319
    Shares

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Hospital vai mudar regra que proíbe acesso de mulheres com roupa acima do joelho

  • Inúmeras outras coisas vejo como prioridade em nossa Cidade. Necessariamente concordo c/ as regras do Hospital, mas mudanças precisam e se forem feitas, que sejam feitas c/ prudência e visando também moralidade e respeito c/o público.

  • É preciso proibir (novamente) que se.permita venda de alimentos na frente do HMS pela Marechal Rondon. Já está lá duas bancas de venda de comida, sem o mínimo de.higiene, emporcalhando a rua. Se não tomarem providências vai acontecer o mesma.situação da Pte Vargas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *