Indiciamento de Henderson na Perfuga: Maias e Pintos trocam farpas no Facebook
Flora e Erasmo; Josilene e Henderson, embate público

Maias e Pintos trocaram farpas no Facebook nesta segunda-feira (10) logo após a públicação da matéria exclusiva do Blog do Jeso sobre o indiciamento de Henderson Pinto, “governador regional” do Baixo Amazonas, no âmbito da Perfuga.

As duas famílias formam a base do núcleo político do grupo cipoalense, sob o comando do ex-prefeito multicondenado Lira Maia.

Josilene Pinto, titular da Secretaria Municipal de Orçamento, Gestão e Finanças, criticou a pedagoga Flora Costa, da família Maia, por ter compartilhado em rede social a notícia do indiciamento do ex-presidente da Câmara de Vereadores.

“Cuidado que quem tem rabo de palha o fogo pega fácil, fácil”, atacou a secretária. “Tenha cautela em publicar o que vc não sabe”, aconselhou.

E completou, fulminante: “Pra quem saiu do cargo por fraude em documentos, vc tá muito bem pra falar de quem quer que seja”.

Flora respondeu com um emoji: um cãozinho latindo coração. Irônica?

https://4.bp.blogspot.com/-ac9dIA_lHus/XP-gkdAwMOI/AAAAAAAAbOE/Uzf28Sk-204Ts2b_payBOuf0YZyvHKUUQCLcBGAs/s1600/Flora%2B1.jpg
O compartilhamento de Flora e emoji resposta à Josilene

CONTEXTO E QUEM É QUEM

Josilene Pinto: É irmã de Henderson Pinto. Ambos filhos de Jerônimo Pinto, ex-vereador e ex-secretário municipal de Infraestrutura no governo do ex-prefeito Lira Maia.

Flora Costa: É esposa do chefe de Gabinete do Prefeito Nélio Aguiar. Servidora pública municipal concursada, com lotação na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

“Rabo de palha”: Flora Costa foi exonerada da Coordenadoria de Educação Infantil da Semed (Secretaria Municipal de Educação) em setembro de 2017, pelo prefeito Nélio Aguiar, sob a acusação de participar de um esquema de derrame de diplomas falsos na Semed. Caso que teve ampla repercusão na mídia.

https://3.bp.blogspot.com/-3mqE8fYCygI/XP-gkdZYRHI/AAAAAAAAbOA/wT8Z9WyzeAcNNsZAg5sHgmHeiL1-TIFhwCLcBGAs/s1600/Flora%2B4.jpg
O contra ataque de Josilene

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Indiciamento de Henderson na Perfuga: Maias e Pintos trocam farpas no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *